Um dos maiores eventos do mundo especializado em APIs, o APIX 2022 está chegando e terá versão online composta por palcos internacionais, acompanhada de uma edição presencial.
A versão online, gratuita, será no dia 29 de junho, com transmissão para o mundo todo.
A participação dá acesso a quatro trilhas simultâneas, divididas entre São Paulo, Miami, Cidade do México e Londres, ao longo de 08 horas de programação e mais de 40 palestras.
O conceito do evento segue em cima de três pilares: compartilhamento de conhecimento técnico sobre tecnologia; tendências de inovação compartilhadas por empresas que aceleraram a transformação digital com o uso de APIs e Microsserviços; além da participação de analistas de mercado que trazem suas visões sobre o mundo Open.
Estes três pilares também guiarão a jornada presencial, que ocorre no dia 30 de junho, no WTC, em São Paulo.
Essa versão, que será mais imersiva, possibilitará a troca de experiências, aprofundamento nos temas e muito networking. Os ingressos já estão à venda no site do evento.
“Nossa proposta é oferecer, de forma gratuita, conteúdo online e específico, no primeiro dia, para as quatro regiões onde temos presença no mundo”, explica Lucas Tempestini, Head de Marketing da Sensedia.
“As pessoas poderão acompanhar as palestras em qualquer um dos nossos palcos. Já no segundo dia, que será presencial, os participantes viverão a experiência do evento além de terem à disposição mais de 12 palestras”, completa.
O APIX está em sua sétima edição e grandes empresas já apresentaram seus projetos de sucesso no evento, como Natura, Uber, Spotify, Nubank, Cielo e Globoplay.
A edição do ano passado contou com a presença de Randy Heffner, ex-analista do Forrester e uma das maiores autoridades em APIs do mundo.
A programação completa para a edição de 2022 está disponível em https://br.sensedia.com/apix-schedule