Feria Valencia fecha parceria para desenvolver e capacitar seus funcionários

Anúncio

Procurar produtos digitais que melhorem a experiência e os negócios dos expositores e visitantes e aumentem o valor que a Feria Valencia entrega.

Esse é o objetivo que a Feria Valencia se propôs e para o qual contará com a colaboração da escola de negócios EDEM e da incubadora Lanzadera.

As três entidades assinaram um acordo pelo qual 20 trabalhadores da Feria Valencia se dedicarão ao projeto por oito meses.

Este grupo de intraempreendedorismo será organizado em quatro grupos que trabalharão em diferentes projetos enquanto recebem formação da EDEM para o seu correto desenvolvimento.

Anúncio

Paralelamente, e de mãos dadas com a Lanzadera, será criado um mínimo de produtos viáveis ​​que provavelmente acabarão por ser comercializados junto dos clientes da Feria Valencia.

A iniciativa nasce da convicção da Feria Valencia de que o negócio de feiras está passando por uma transformação nos últimos anos. Uma transformação que acelerou com a pandemia.

Esta transformação está provocando uma clara mudança de interesses por parte dos expositores e visitantes das feiras, que tem a necessidade de maximizar o retorno do investimento nos eventos.

Além disso, os clientes também exigem uma melhoria geral na experiência de ir às feiras. E para isso é importante ter esses novos produtos digitais.

A iniciativa faz parte do compromisso com a inovação que a Feria Valencia assumiu desde que foi lançada há 105 anos.

Enrique Soto, diretor geral da Feria Valencia, destaca que esta é a primeira iniciativa desta linha lançada por um organizador de feiras na Espanha.

Javier Jiménez, diretor geral da Lanzadera, acredita que esta iniciativa permitirá à Feria Valencia “absorver as metodologias de trabalho e inovação com as quais costumamos trabalhar com os empresários”.

“Assim como fazem com as startups, os nossos especialistas vão orientar, acompanhar e aconselhar os trabalhadores da Feria Valencia na transformação do modelo de negócio da entidade”, acrescentou.

Por seu lado, Elena Fernández, diretora geral da EDEM, sublinhou que é muito importante que uma entidade de referência na economia valenciana como a Feria Valencia tenha depositado esta confiança na EDEM para aprimorar suas equipes.