Anúncio
Início Feiras de Negócios Arena Gamer será apenas uma das novidades da Eletrolar Show 2022

Arena Gamer será apenas uma das novidades da Eletrolar Show 2022

A mais importante feira B2B do segmento de eletros da América Latina, que foi transferida em respeito à segurança dos participantes, retorna em 2022.

A Eletrolar Show será realizada de 11 a 14 de julho de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, com uma edição especial repleta de conectividade e inovação.

“A 15ª Eletrolar Show trará de volta o face to face, que é fundamental para a formação de novas parcerias, fortalecimento das já existentes e para a geração de negócios”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

“O encontro presencial entre os dois parceiros, indústria e varejo, quebra barreiras comerciais, aumenta a interatividade e facilita as negociações, fatores que geram resultados extremamente positivos”, completa.

Anúncio

Neste ano, a feira terá mais de 2 mil lançamentos, 700 marcas, 10 mil produtos e representantes de 30 mil pontos de venda de todo o País.

Para sua volta a feira terá áreas inovadoras, com conectividade, interatividade e experimentação de produtos.

Elas vão destacar categorias que registram altas vendas e tiveram seu desenvolvimento acelerado durante a pandemia, caso dos itens para a casa conectada, dos gamers e de mobilidade urbana.

Estes espaços serão:

Arena Gamer

O varejista terá todas as informações para fechar os melhores negócios com os produtos do segmento.

A Arena Gamer para o Varejo está dividida em duas áreas: A Arena Expo, um espaço dedicado à exposição de produtos e a Arena Content, um auditório, para receber as palestras de influenciadores, especialistas do setor e gamers.

Casa Conectada

Em uma área de 200 m², na feira, serão reproduzidos os ambientes de uma casa com produtos que se conectam. É uma experiência inovadora na exposição de produtos, que terão maior visibilidade comercial, com destaque para os seus benefícios.

Arena de Mobilidade Urbana

A Arena Mobilidade é um espaço para exposição e experimentação de produtos que garantem acessibilidade, segurança, eficiência, qualidade de vida, e dinamismo econômico, além de inclusão social e preservação do meio ambiente.

O plano é que a Arena tenha 1.000 m² de área para experimentação de produtos, Lounge para reuniões exclusivas e Reuniões pré-agendadas com compradores regionais.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.