Arnold South America 2023 fecha contrato com grandes patrocinadores

Anúncio

A autoridade de um evento referência em nível internacional como o Arnold South America, se mede em diferentes frentes. Uma delas aponta para quem são seus parceiros.

A edição 2023 do evento multiesportivo reúne empresas apoiadoras que formam um pool, agregando credibilidade junto ao mercado e ao público.

O Arnold South America – que será de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte – conta com duas gigantes da suplementação esportiva nacional, Integralmédica e Max Titanium, como patrocinadores Diamond.

Já na categoria patrocínio Gold estão BlackSkull, Champion Watch, Netshoes e Amao Nutrition.

Anúncio

“Reunir parceiros tão relevantes e que acreditam no evento é uma alegria e uma honra”, comenta Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Promoções e Eventos.

“E, com essa união de esforços e objetivos, faremos o melhor eventos de todos”, completa a diretora da feira e sócia de Arnold, juntamente com Luis Felipe Bonilha, da Excalibur.

Sediado na capital paulista desde 2017, o Arnold South America 2023 é a segunda edição realizada após o período de isolamento em função da pandemia.

Em 2022 o evento contou com 85.600 visitantes e mais de 10 mil lojistas passando pelos corredores para conferir mais de 130 marcas expositoras.

As expectativas para 2023 são agora ainda mais otimistas. Inclusive a de bater os R$ 150 milhões gerados em volume de negócios.

Em conjunto a Expo, a feira de produtos e negócios, o Arnold South America 2023 seguirá a tradição de investir em um leque variado de modalidades esportivas.

Estão de volta modalidades consagradas, especialmente o bodybuilding profissional e amador, luta de braço, calistenia, lutas, entre outras.

Mas a edição de 2023 terá novidades como o pillow fight, a luta de travesseiros, futebol freestyle, beach tennis, entre outros esportes para superar mais de 30 modalidades.

BEM-ESTAR BRASIL

No entanto, a maior novidade para 2023 será a Área Bem-Estar Brasil. Destinado a pessoas que fazem do esporte e boa alimentação um estilo de vida, será um espaço diferenciado dentro do Arnold South America.

Oferecerá a oportunidade de convergência entre marcas e pessoas ligadas ao fitness como forma de buscar uma rotina ainda mais saudável.

Para as empresas, o Bem-Estar Brasil é uma oportunidade para se posicionar junto a consumidores diferenciados. Entres eles estão proprietários de academias, clubes, hotéis, spas, entre outros.

E poderão fazer esse contato de maneira única, ou seja, destacando produtos e serviços que agregam saúde, beleza, paz interior e equilíbrio emocional, psicológico, espiritual e físico.