Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Arnold South America 2023 fecha contrato com grandes patrocinadores

Arnold South America 2023 fecha contrato com grandes patrocinadores

A autoridade de um evento referência em nível internacional como o Arnold South America, se mede em diferentes frentes. Uma delas aponta para quem são seus parceiros.

A edição 2023 do evento multiesportivo reúne empresas apoiadoras que formam um pool, agregando credibilidade junto ao mercado e ao público.

O Arnold South America – que será de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte – conta com duas gigantes da suplementação esportiva nacional, Integralmédica e Max Titanium, como patrocinadores Diamond.

Já na categoria patrocínio Gold estão BlackSkull, Champion Watch, Netshoes e Amao Nutrition.

Anúncio

“Reunir parceiros tão relevantes e que acreditam no evento é uma alegria e uma honra”, comenta Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Promoções e Eventos.

“E, com essa união de esforços e objetivos, faremos o melhor eventos de todos”, completa a diretora da feira e sócia de Arnold, juntamente com Luis Felipe Bonilha, da Excalibur.

Sediado na capital paulista desde 2017, o Arnold South America 2023 é a segunda edição realizada após o período de isolamento em função da pandemia.

Em 2022 o evento contou com 85.600 visitantes e mais de 10 mil lojistas passando pelos corredores para conferir mais de 130 marcas expositoras.

As expectativas para 2023 são agora ainda mais otimistas. Inclusive a de bater os R$ 150 milhões gerados em volume de negócios.

Em conjunto a Expo, a feira de produtos e negócios, o Arnold South America 2023 seguirá a tradição de investir em um leque variado de modalidades esportivas.

Estão de volta modalidades consagradas, especialmente o bodybuilding profissional e amador, luta de braço, calistenia, lutas, entre outras.

Mas a edição de 2023 terá novidades como o pillow fight, a luta de travesseiros, futebol freestyle, beach tennis, entre outros esportes para superar mais de 30 modalidades.

BEM-ESTAR BRASIL

No entanto, a maior novidade para 2023 será a Área Bem-Estar Brasil. Destinado a pessoas que fazem do esporte e boa alimentação um estilo de vida, será um espaço diferenciado dentro do Arnold South America.

Oferecerá a oportunidade de convergência entre marcas e pessoas ligadas ao fitness como forma de buscar uma rotina ainda mais saudável.

Para as empresas, o Bem-Estar Brasil é uma oportunidade para se posicionar junto a consumidores diferenciados. Entres eles estão proprietários de academias, clubes, hotéis, spas, entre outros.

E poderão fazer esse contato de maneira única, ou seja, destacando produtos e serviços que agregam saúde, beleza, paz interior e equilíbrio emocional, psicológico, espiritual e físico.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.