Na noite da última terça-feira, dia 10, a ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil, realizou um jantar para promover a oferta da ilha caribenha nos segmentos de incentivos e corporativo.
Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) e Eduardo Murad, presidente da Alagev (Associação Latino Americano de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) estiveram presentes na ocasião, além de representantes de outras empresas parceiras como Pullmantur, Alatur, Carlson Wagonlit, Tivolitur e Emporium Travel.
De acordo com Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, a estratégia para 2016 será promover as ofertas de Aruba para viagens de incentivo e corporativas, ressaltando a completa infraestrutura da ilha e os diferenciais, como tempo bom o ano inteiro, praias paradisíacas, povo hospitaleiro, além de ampla oferta gastronômica e de passeios.
Segundo Barbosa, Aruba está renovada e pronta para receber eventos corporativos do mercado brasileiro. Além de ser uma ótima opção para as viagens de incentivos, atraindo turistas com suas belas praias de água cristalina e toda oferta turística.
Fonte: AFT