A Associação de Organizadores Profissionais de Conferências Britânicos (ABPCO) está celebrando o ano de 2023 como um período notável de conquistas e crescimento.
Em particular, a ABPCO alcançou um aumento de 13% nos membros organizadores de conferências (PCO), elevando o total para 155, um passo significativo em direção à meta de atingir 200 membros até 2027.
“À medida que a ABPCO se prepara para 2024, incluindo o aguardado Festival de Aprendizado de 29 a 30 de abril, ela permanece comprometida em fomentar o crescimento, a inovação e a excelência no setor de organização de conferências”, disse Heather Lishman, diretora da associação.
“Estamos entusiasmados com o futuro da associação, as oportunidades que continuamos a oferecer para nossos membros, nossa proposta de valor e o sucesso contínuo do setor de eventos da associação como um todo”, completou.
As principais realizações em 2023 incluíram:
• Crescimento de Membros: Um aumento substancial nos membros PCO, demonstrando a contínua relevância e atratividade da associação na indústria.
• Aumento de Receita: Um impulso na receita para £137 mil, impulsionado pela expansão da associação e pelo aprimoramento de patrocínios e parcerias em seu portfólio de eventos.
• Renovação do Site: Um lançamento bem-sucedido do novo site mais centrado no membro, destacando o compromisso da ABPCO em fornecer valor e visibilidade aos seus membros.
• Foco em Sustentabilidade e EDI: Reforço nos esforços em critérios Ambientais, Sociais e de Governança (ESG), garantindo que a ABPCO permaneça na vanguarda dessas questões essenciais da indústria.
• Parceria Acadêmica: Desenvolvimento e implementação de sessões em universidades, visando atrair indivíduos no início de suas carreiras para o setor.
• Parcerias e Colaborações Estratégicas: A ABPCO ampliou sua voz externa, colaborando com Memcom, Elevate, VisitBritain, Business of Events, Diversity Alliance, entre outros.
• Aprimoramento do Portfólio de Eventos e Educação: A ABPCO sediou com sucesso quase 20 eventos, proporcionando excelentes oportunidades de aprendizado, networking e compartilhamento de melhores práticas.