Um número crescente de mercados em todo o mundo começou a reabrir eventos de negócios, com diversos protocolos COVID-19 em vigor.
A confiança continua sendo a chave para garantir aos clientes e visitantes que os eventos de negócios podem ser operados em um ambiente controlado, ao mesmo tempo que obedecem às regulamentações e políticas locais.
Os primeiros indicadores dos eventos que ocorreram com sucesso em todo o mundo apoiam esse argumento, o que fortalecerá a indústria à medida que mais mercados emergem das restrições de bloqueio.
Para apoiar a reabertura de eventos e a indústria de exposições em geral, a UFI (Associação Global da Indústria de Exposições), a ICCA (Associação Internacional de Convenções e Congressos) e a AIPC (Associação Internacional de Centros de Convenções) traz a terceira edição do “Guia de Boas Práticas: Atendendo aos Requisitos COVID-19 para a Reabertura de Eventos Empresariais”.
Impulsionadas por sua Força-Tarefa Conjunta de Segurança e Proteção, as três associações têm se empenhado em ajudar seus membros, e a indústria em geral, desde o início da crise COVID-19, e a terceira edição deste guia é apenas o exemplo mais recente deste suporte contínuo.
A AIPC, ICCA e UFI enfatizam que o documento é um suporte, uma orientação baseada em exemplos.
Requisitos locais, regionais e nacionais específicos de saúde, segurança, meio ambiente, conformidade e requisitos legais diferem muito de país para país, de serviço para serviço e de produto para produto, e esta orientação não tem a intenção de representar ou suplantar isso.
Tal como acontece com os guias anteriores, esta última publicação foi um projeto colaborativo entre partes de toda a indústria.
Baseia-se na experiência direta e prática e no conhecimento dos membros que lidam com o impacto do COVID-19 diariamente.
Para baixar o guia, clique aqui