A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, sediada em Paris, e a SISO, Sociedade de Organizadores Independentes de Eventos, com sede em Nova York, estenderam sua parceria por mais três anos, de 2024 a 2027.
A parceria, que começou em 2009, tem visto ambas as organizações trabalharem juntas em uma longa lista de questões do setor sob diversas lideranças ao longo desses 15 anos.
Na parceria renovada, um elemento em que ambos os lados irão se concentrar em 2025 é a colaboração no desenvolvimento de conteúdo para a UFI European Events Week 2025, que será realizada em Tessalônica, Grécia, de 4 a 6 de junho de 2025, e para a SISO Leadership Conference 2025, em Indianápolis, EUA, de 19 a 21 de agosto de 2025.
Isso reflete o valor das reuniões presenciais das associações, onde suas comunidades se reúnem para descobrir e discutir tópicos relevantes para a indústria de exposições.
Também proporcionará a troca de insights entre colegas norte-americanos e europeus, promovendo uma perspectiva internacional.
“A European Events Week da UFI será o principal ponto de encontro para os profissionais seniores da indústria de exposições na Europa em 2025. O novo e mais amplo formato de conteúdo torna o evento muito mais acessível a especialistas líderes, graças a ofertas exclusivas de conteúdo, como as que a SISO irá trazer”, diz Kai Hattendorf, CEO da UFI.
Vinnie Polito, CEO da SISO, acrescenta que as associações têm colaborado estreitamente por muitos anos, e é muito valioso e apropriado oferecer conteúdo nas reuniões de ambas.
“Como Diretora Regional da UFI para a América do Norte, estou entusiasmada por colaborar com a equipe da SISO neste importante projeto”, comenta Martha Donato, Diretora Regional da UFI para a América do Norte.
“Juntos, buscamos desenvolver e oferecer conteúdo de alto nível para o público da European Events Week da UFI, promovendo um engajamento significativo e fortalecendo a parceria entre nossas associações. Esta colaboração é uma oportunidade para reforçar nosso compromisso compartilhado de avançar a indústria de eventos globalmente”, finaliza.