Anúncio
Início Noticias A-Z Atagün Kutluyüksel deixa o comando da Turkish Airlines no Brasil

Atagün Kutluyüksel deixa o comando da Turkish Airlines no Brasil

Anúncio

Desde 2009 à frente da diretoria geral da Turkish Airlines no Brasil, fundador e diretor executivo de carreira da companhia, Atagün Kutluyüksel deixa o cargo para seguir carreira na Turquia e parcialmente no Brasil, na área de Comércio.  O executivo que substituirá Atagün na filial brasileira já foi apontado e, em breve, a companhia divulgará seu nome, qualificações e principais desafios.

No período em que esteve no comando da Turkish Airlines, Atagün Kutluyüksel projetou a companhia no mercado brasileiro, abriu parcerias, promoveu encontros de negócios, participou de exibições, trouxe mais visibilidade à empresa e bons resultados de negócios. Dois de seus principais desafios foram atingidos: colocar a Turquia como destino e a Turkish como uma das principais companhias aéreas no mercado brasileiro para aqueles que viajam pelo mundo; e implantar voos diários do Brasil para a Turquia. Hoje, a companhia é uma excelente opção para os passageiros viajarem para mais de 270 destinos no mundo.

“No início não foi nada fácil para mim – erguer a companhia e estabelecer as metas em um curto período de tempo (quatro meses) – nem para minha família se habituar à cultura local, principalmente por causa do idioma tão diferente”, explica. “Mas, aos poucos, fomos aprendendo a conhecer o País e a apreciar seus encantos”, diz. “A língua portuguesa, depois de seis anos e meio, agora é um idioma que minha mulher domina tendo se tornado tradutora oficial, bem como a minha filha de nove anos, que a domina como uma nativa”. “Depois de 17 anos ocupando cargos fora da Turquia, agora será muito agradável poder aproveitar meu próprio País”, continua.

“Sentirei saudades da equipe brasileira, profissionais dedicados e competentes, além dos amigos e da cultura brasileira com seu povo tão cordial. De agora em diante eu e minha família iremos visitar o Brasil com bastante frequência porque eu vou empreender um negócio entre a Turquia e o Brasil”, finaliza.

Anúncio

Fonte: Assessoria de imprensa

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile