Os visitantes da InfoComm Show de outubro em Orlando, Flórida, devem apresentar prova de vacinação completa ou um teste Covid-19 negativo para ter permissão de entrada no evento.
A exigência foi anunciada pela AVIXA, organizadora do evento, que diz que todos os participantes, expositores, vendedores e funcionários devem ser vacinados duplamente ou apresentar prova de PCR negativo ou teste rápido de antígeno.
O distanciamento social e o uso de máscara ainda serão mantidos no Orange County Convention Center, onde o evento acontecerá de 23 a 29 de outubro.
O anúncio segue medidas semelhantes tomadas pela NAB Show e pela CES 2022, que acontecerão em Las Vegas em outubro e janeiro, respectivamente.
Ambos os programas exigirão prova de vacinação dupla ou um teste Covid-19 negativo.
Anteriormente, AVIXA havia dito que apenas o uso obrigatório da máscara e o distanciamento social seriam exigidos durante o evento, enquanto outras considerações, como testes no local, estavam sendo discutidos.
No entanto, os casos da variante Delta ainda são altos na Flórida, com média de mais de 21.000 casos a cada 7 dias.
David Labuskes, CEO da AVIXA, disse que a associação comercial estava “colocando em prática um plano abrangente que prioriza saúde e segurança para todos os que comparecem” e recebeu conselhos de autoridades de saúde locais e nacionais.
Informações atualizadas sobre saúde e segurança podem ser encontradas em: www.avixa.org