Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos BCB São Paulo 2022 está 100% comercializado

BCB São Paulo 2022 está 100% comercializado

Anúncio

Faltam menos de seis meses para a realização do BCB São Paulo, e a segunda edição do maior evento de destilados premium do País já nasce como sucesso.

A organização anuncia que 100% da planta deste ano já foi comercializada, reforçando o interesse do mercado pela retomada e a confiança das principais marcas e fornecedores.

Marcado para os dias 21 e 22 de junho, o evento voltará ao formato presencial, no Expo Barra Funda, após intervalo de dois anos causado pela pandemia da Covid-19.

O BCB SP reunirá profissionais de diferentes áreas como: bartenders, mixologistas, gestores de bares e restaurantes, gerentes de compras, executivos tomadores de decisões para estabelecimentos, donos e sócio-proprietários de distribuidores e varejistas.  

Anúncio

“O setor de eventos foi duramente impactado pela pandemia, mas nossas expectativas sempre foram positivas em relação ao retorno devido à troca constante com a comunidade durante os períodos mais difíceis de restrições”, aponta Daniel Pereira, gerente do BCB.

“Mesmo assim, fomos surpreendidos positivamente com a comercialização dos espaços e, mais ainda, com o grande número de interessados que entraram na fila para a próxima edição”, completa.

Respeitando as regras vigentes de distanciamento social e de prevenção ao coronavírus, a edição do BCB São Paulo deste ano contará com 150 expositores.

Entre eles, marcas como: YVY Destilaria, Santo Mel, Prata Mixers, The London Essence, entre outras, divididas nos setores bebidas destiladas, equipamentos e utensílios, ingredientes e serviços.  

BCB BROOKLIN E BERLIN JÁ RETORNARAM COM SUCESSO

Quanto à realização em si, um bom termômetro é o ótimo resultado das edições mais recentes do BCB Berlin, na Alemanha, e Brooklin, nos Estados Unidos.

No caso do BCB Brooklyn, realizado em agosto do ano passado, em Nova York, foram 134 expositores, mais de 250.000 doses de bebidas servidas em dois dias de feira e 87 painéis com conteúdos educativos.

Estes números representam um aumento de 30% em relação a feira anterior.

Já a edição alemã aconteceu em outubro e foram registrados 8 mil visitantes, de 58 países e 210 expositores, de 22 nacionalidades, que apresentaram, aproximadamente, mil rótulos de diferentes marcas e tipos de bebidas.

Voltando ao cenário nacional, em novembro, ocorreu o BCB Xperience com parte da programação da 58ª edição da Equipotel.

O evento serviu como um “esquenta” para os amantes da coquetelaria ao promover uma grade de palestras com temas estratégicos. 

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile