As pequenas e médias empresas (PMEs), os novos negócios e as startups que atuam no setor de bebidas terão espaço expositivo dedicado a elas na segunda edição do BCB São Paulo.
O evento, que mobiliza a comunidade da coquetelaria no Brasil e na América Latina, ganha uma nova edição nos dias 21 e 22 de junho, no Expo Barra Funda.
“O objetivo é ser uma vitrine para que as novas marcas e startups também possam mostras suas produções, seus serviços, e como elas são fortes opções para este vasto mercado”, explica Daniel Pereira, Gerente do BCB São Paulo.
“É a oportunidade de ter um importante espaço de visibilidade em um evento internacional e criar novas parcerias que podem alavancar as pequenas e médias empresas, torná-las mais conhecidas, bem como, aumentar a rentabilidade dos negócios”, completa.
No mês passado, o BCB São Paulo já anunciou a comercialização de 100% da planta, o que sinaliza a grande expectativa com a retomada e o reconhecimento da importância do encontro para o setor.
Segundo o executivo, a missão é promover um encontro que potencialize todos os envolvidos e traga vantagens tanto para os expositores como para os visitantes.
“Abrir espaço para que novas empresas façam parte é fundamental também porque elas surgem em um cenário que está alinhado aos novos padrões de consumo com muitas novidades, o que ajuda o setor a visualizar as mudanças, as possibilidades de novas tendências e tecnologias e, claro, as atuais necessidades do mercado”, indica.
No site já é possível conferir os expositores confirmados na edição 2022 do BCB São Paulo e a descrição de cada perfil.
Devido à comercialização total do espaço físico da edição 2022, a organização informa que também existe a opção, para as empresas, de participação nos canais digitais do evento.
Para isso, é preciso entrar em contato com a equipe comercial pelo bcb@rxglobal.com. Mais informações estão disponíveis no site www.barconventsaopaulo.com.br