Beauty Fair 2022 apresenta campanha e sua nova embaixadora virtual

Anúncio

A Beauty Fair 2022, marcada para 3 a 6 de setembro, no Expo Center Norte, apresentou a sua nova embaixadora virtual, a Bela.

De acordo com a Beauty Fair, a Bela traduz o novo hábito do público de consumir conteúdo digital, sem dispensar a busca pela empatia e representatividade.

“Estamos testemunhando uma transformação significativa no mercado da beleza, que, a meu ver, irá exigir três grandes comportamentos do varejo, indústria e salão: agilidade, adaptabilidade e colaboração”, explica Cesar Tsukuda, Diretor Geral da Beauty Fair.

A história da Bela conta que ela começou a trabalhar aos 15 anos ao lado de sua mãe, que assim como ela, é cabelereira. Tem como característica ser confiável e tem muitas clientes fiéis.

Anúncio

Com isso, cresceu rápido na carreira, sempre com olho clínico para oportunidades. Hoje, aos 30 anos, adora participar de eventos.

“A Bela tem sede de acelerar na carreira e no mercado de beleza. Ela nasceu com a missão de ajudar a Beauty Fair a criar uma comunicação mais emocional, próxima e representativa em todos os pontos de contato com a feira”, explica Deborah Huff, gerente de marketing e comunicação da Beauty Fair.

O estudo sobre o perfil comportamental e físico da Bela começou no Instagram da Beauty Fair, onde foi mostrado aos seguidores as 3 candidatas a embaixadoras virtuais, onde podiam conhecer uma breve história de vida de cada uma delas.

Eleger a Bela ao posto de embaixadora virtual é resultado do que a Beauty Fair vem realizando há cerca 1 ano, com o reposicionamento das redes sociais, priorizando conteúdo útil e relevante para o público da beleza.

A nova embaixadora irá ajudar a marca, inclusive, a se aproximar de uma nova geração de profissionais da beleza.

Ao longo desses 18 anos de Beauty Fair, o público se renovou e a Bela será a ponta para tornar essa comunicação mais fluida com um novo perfil de público que adora se comunicar no digital.

NOVA CAMPANHA: ACELERA

Bela ainda foi escolhida para ser a estrela da campanha ao lado de outros dois ícones do mercado de beleza: Rafael Bertolucci e Vanessa Rozan.

Bertolucci é cabeleireiro, empresário, dono do salão Urban Clique, em Ribeirão Preto (SP), e fundador da plataforma de educação online Live Masters.

Rozan é maquiadora, sócia proprietária do Liceu de Maquiagem e apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT).

Atuou ainda como maquiadora sênior das marcas MAC e Maybelline e como embaixadora da Vult Cosmética.

A mensagem que a Bela, Rafael e Vanessa carregam nessa nova campanha de Beauty Fair é de acelerar o mercado da beleza – uma temática que busca promover a ideia de expansão em todos os níveis do setor da beleza.

Juntos, esse trio tangibiliza os valores que a Beauty Fair carrega e trabalha para a aceleração do mercado da beleza: colaboração, relacionamento e inovação.

“Acelera é um chamado para quem deseja prosperar nesse novo cenário, focando em crescimento e expansão dos negócios”, finaliza Cesar Tsukuda.