Beauty Fair leva lideranças do varejo de beleza para o Vale do Silício

Anúncio ABIMAD39

A Beauty Fair, em parceria com a StarteSe, anuncia uma nova edição de sua Missão Internacional do Varejo Edição Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Com uma história rica e uma dinâmica única, o Vale do Silício foi escolhido por ser um polo tecnológico, responsável por grande parte das inovações que moldaram o mundo moderno.

Há mais de 40 anos, o local tem sido o berço de transformações significativas, desde a criação do computador pessoal até as revoluções trazidas pela economia compartilhada.

Atualmente, o Vale do Silício vive um momento especialmente vibrante, impulsionado pelo avanço da inteligência artificial (IA).

Anúncio

Este campo tecnológico tem sido o motor de mudanças em praticamente todos os setores, e o Vale é o epicentro mundial dessas transformações.

Hoje, o espaço abriga 14 das 20 maiores empresas de IA do mundo, e essas empresas estão ditando as tendências que moldarão o futuro da tecnologia 

A Missão, que acontecerá do dia 15 a 20 de janeiro, contará com palestras e workshops com empresários do setor de perfumaria e ligados ao varejo de beleza, nomes referência para o mercado nacional.

A Missão ainda contará com experiências únicas, como:

– Passar a manhã no Salesforce Park, um dos marcos mais emblemáticos da cidade e um exemplo de como o urbanismo moderno pode integrar sustentabilidade, inovação e qualidade de vida;

– Visita à Stanford, uma das universidades mais renomadas do mundo;

– Uma experiência inovadora na ClockWork, onde o participante irá descobrir como a automação está moldando o futuro dos serviços de manicure com um robô autônomo que realiza o serviço de forma rápida e eficiente;

– Visita ao Circuit Launch, em Oakland, um dos maiores centros de robótica do mundo, localizado ao norte de São Francisco;

– Visita a sede de uma das empresas mais inovadoras do mundo: o Pinterest e, por fim, o Napa Valley sediará o jantar de encerramento dessa viagem imersiva, intensa e imperdível.

Será uma imersão de cinco dias em um dos centros mais tecnológicos do mundo, promovendo acesso a conteúdo de qualidade e informações relevantes.

“Teremos palestras sobre negócios, empreendimentos, tecnologia, inovação no varejo, educação, inteligência artificial, visão de futuro e liderança de equipes”, revela Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair.

“O programa terá uma visão privilegiada para o segmento de beleza, especialmente para as perfumarias, categoria que vem crescendo muito em nosso país”, finaliza.