BeFly anuncia acordo de naming rights com o MinasCentro e Arena Hall

Anúncio ABIMAD39

O ecossistema de turismo BeFly anunciou na última semana que adquiriu os naming rights de dois dos mais importantes espaços de eventos de Belo Horizonte: o Minascentro e a Arena Hall.

A partir de agora, esses locais passam a ser conhecidos como BeFly Minascentro e BeFly Hall, respectivamente. A novidade tem um significado especial para Marcelo Cohen, CEO da empresa.

“Belo Horizonte é um mercado extremamente estratégico. Queremos aproveitar essa parceria para trazer mais entretenimento, ações culturais e esportivas, além das principais feiras e congressos para os mineiros”, disse.

“Já atuamos em grandes eventos como The Town e Fórmula 1 e queremos trazer o melhor da nossa experiência em turismo e eventos para Belo Horizonte”, completou.

Anúncio

Os novos BeFly Minascentro e BeFly Hall são reconhecidos nacionalmente como centros de experiências culturais, turísticas e de negócios.

Administrados pelo Grupo Chevals, esses espaços agora comunicam-se e complementam-se, conectando o público mineiro com o resto do mundo.

“Tanto nós, como administradores das duas casas, quanto a BeFly, nossa parceira nessa virada, buscamos o fortalecimento das possibilidades de entretenimento, cultura e negócios numa praça com altíssimo potencial, que é Belo Horizonte”, celebrou Rômulo Rocha, sócio do Grupo Chevals.

Renata Maluf, diretora de Marketing, destacou que a estratégia por trás da mudança de nome foi pensada para fortalecer a marca BeFly, criar oportunidades de marketing e estreitar os laços com a comunidade belo-horizontina.

O BeFly Hall, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, é um complexo de eventos e shows com capacidade para até cinco mil pessoas.

Este espaço está presente no circuito das maiores turnês, sendo palco de grandes espetáculos nacionais e internacionais.

Já o BeFly Minascentro, situado no coração da cidade, é um emblemático centro de eventos, conhecido por suas amplas possibilidades que vão desde o entretenimento até agendas corporativas.

Crédito da imagem: Julio Melo