Benefícios da 24ª São Paulo Restaurant Week vão além de restaurantes renomados com preços acessíveis

Anúncio ABIMAD39

Maior evento gastronômico do país vai até dia 21 de abril e conta com chefs estrelados, como Alex Atala

 A 24ª Edição da São Paulo Restaurant Week começou dia 29 de março e permanece até dia 21 de abril, nos melhores restaurantes da cidade, com preços e cardápios irresistíveis. São mais de 190 restaurantes participantes, entre eles: A Figueira Rubaiyat, Bio por Alex Atala, Aguzzo, Peti, Extasia, Antonietta, Casa Santo Antônio e muitos outros que prometem fazer nossas semanas ainda mais gostosas.

A SP Restaurant Week se consolida como o maior evento de gastronomia do Brasil com a proposta de proporcionar novas e emocionantes experiências gastronômicas a um preço fixo.

Essa é a edição com maior número de marcas participantes, todas consagradas em seus segmentos, oferecendo experiências únicas em sinergia com os menus criados especialmente para o evento.

Anúncio

O tradicional molho de pimenta TABASCO® incentivou 50 restaurantes a criarem receitas especiais utilizando os molhos Original Red Sauce e Green Jalapeño Sauce como ingrediente, seja na entrada, prato principal ou sobremesa.

Algumas receitas também serão acompanhadas com o portfólio de queijos Quatá, enriquecendo o Menu Convencional.

As sobremesas de alguns menus serão elaboradas a partir do creme de chocolate Danette Criações, da Danone. Outras receitas serão feitas com a tradicional Colomba Pascal Gotas de Chocolate da Bauducco, saídas do mesmo forno e feitas com o mesmo carinho que os deliciosos panettones da marca.

Quem degustar o Menu Convencional poderá pedir uma taça de espumante Chandon por R$ 25 e levar para casa uma taça personalizada da marca.

Já os clientes do Menu Premium poderão pedir drinks com o Woodford Reserve, um bourbon whisky perfeito para coquetelaria, em uma ação especial da marca (bebidas são à parte do preço do menu).

Clientes dos programas de fidelidade Premmia, TudoAzul, Livelo, Dotz, Multiplus, Santander Esfera e In Mais podem utilizar seus pontos por meio da plataforma Easy Live (https://catalogo.easylive.com.br/produtos/sao-paulo-restaurant-week) para aproveitar o melhor da gastronomia de São Paulo. Para participar, basta resgatar a oferta em um dos programas cadastrados e efetuar a reserva do restaurante no site do evento.

O e-commerce de vinho Evino dará um desconto de R$ 60 para os clientes da Restaurant Week que se cadastrarem em seu site e fizerem a primeira compra a partir de R$ 200. O desconto será aplicado a partir de um cupom que estará no rodapé dos menus das casas participantes do evento.

Todos os restaurantes participantes e seus menus para almoço e jantar estão no site www.restaurantweek.com.br. No site também é possível verificar em quais casas haverá as ações com as marcas patrocinadoras.

Social

A Restaurant Week é também uma agente de transformação social.  Participando do maior evento gastronômico do país os clientes poderão também gerar benefícios ao próximo.

O Instituto Cesar Cielo vai receber R$ 1 por menu degustado. A doação é opcional, acrescida à conta final do cliente. O montante final será destinado para projetos que visam a incentivar e desenvolver a natação no país, entre eles, o de fomentar novos talentos no esporte, que hoje atende a 200 crianças e adolescentes.

Outra forma de fazer o bem é doando as notas fiscais sem CPF à APAE-SP (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), por meio do aplicativo da Nota Fiscal Paulista.

As doações para o Instituto Cesar Cielo e para a APAE-SP, ambas opcionais, devem ser informadas ao restaurante no momento do pagamento.

24ª São Paulo Restaurant Week

Os chefs das 190 casas participantes criaram um menu especial para a ocasião, com entrada, prato principal e sobremesa, em duas categorias diferentes: o Menu Convencional e o Menu Premium. O preço do Menu Convencional é R$ 46,90 o almoço e R$ 58,90 o jantar. Já o Menu Premium sai a R$ 68 o almoço e a R$ 89 o jantar – nesta categoria, é necessário fazer reserva pelo site do evento. Para conhecer todos os menus, ações dos nossos parceiros e garantir sua reserva, acesse www.restaurantweek.com.br.

O Menu Premium tem, como objetivo, apresentar para o público criações de restaurantes premiados utilizando ingredientes especiais e receitas mais elaboradas.

Vegetarianos também terão opções no maior evento gastronômico do país, em entradas, pratos principais e sobremesas.

Serviço:

24ª edição da São Paulo Restaurant Week

De 29 de março a 21 de abril

Menu Convencional: R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar

Menu Premium: R$ 68 no almoço e R$ 89 no jantar

Reservas: www.restaurantweek.com.br