Anúncio
Início Noticias A-Z BMW Welt cria uma infraestrutura completa para eventos digitais em três estúdios

BMW Welt cria uma infraestrutura completa para eventos digitais em três estúdios

Anúncio

A BMW Welt, localizada em Munique (Alemanha) faz parte do complexo que reúne a fábrica da marca, os prédios da administração e o seu museu. Agora este impressionante complexo está abrindo um novo capítulo nos formatos modernos de eventos, adicionando uma opção digital.

Além de três estúdios – Auditorium, Double Cone e Business Center -, há uma variedade de pacotes de streaming diferentes que podem ser personalizados para se adequar ao objetivo e aos requisitos do evento. Com isso a BMW Welt criou uma oferta nova e inovadora na forma de uma plataforma abrangente de eventos digitais: do planejamento à implementação, à transmissão e distribuição finais. Especialistas em eventos e em vídeo, som, luz e direção e streaming estão disponíveis para os clientes, garantindo um processo tranquilo.

Estúdios preparados para qualquer formato.

Os três estúdios da BMW Welt diferem em tamanho e configuração. O Auditorium, coração da BMW Welt, não é apenas um local perfeito para eventos, mas também um estúdio de TV totalmente equipado com projeção widescreen e chroma key opcional para máxima flexibilidade. Medindo 945 m², oferece espaço suficiente para várias configurações. O Auditório possui piso retrátil e topografia flexível da sala. Neste espaço podem ser realizados debates ou painéis com quatro ou mais pessoas no palco – mantendo-se a distância segura delimitada pelos órgãos sanitários.

Anúncio

O Double Cone, com sua arquitetura única, possui uma parede de mídia formada por LED curva de 4K. É o cenário ideal para discussões em painéis digitais, conferências com até quatro palestrantes e concertos. O terceiro estúdio é o Business Center, que é adequado para cursos de treinamento ou apresentações de produtos com um ou dois palestrantes.

Uma nova dimensão em eventos interativos

Todas as ofertas digitais incluem integração de mídia social via Facebook, LinkedIn e YouTube. A distribuição via Instagram também está disponível por um custo adicional. Outras opções profissionais de streaming podem ser adicionadas no momento da reserva, como integrar um stream em um site já existente, criar uma nova landing page com streaming ou transferir conteúdo confidencial em uma sala virtual protegida com acesso restrito.

Também está disponível uma solução de aplicativo personalizada que inclui ferramentas para interagir com participantes virtuais. Com isso os participantes serão envolvidos ativamente no evento, podendo usar as funções de pesquisa e bate-papo para fazer perguntas e participar de discussões.

Apresentações e vídeos também podem ser integradas e videoconferências podem ser usadas para conectar pessoas de diferentes locais ao redor do mundo.

Saiba mais em https://www.bmw-welt.com/en/discover_rooms/streaming_studios.html

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile