Anúncio
Início Geral BR WEEK

BR WEEK

Evento voltado ao varejo Latino-Americano, o Brazilian Retail Week – BRWeek – chega a sua 5ª edição em 2015. Realizado e organizado pelo Grupo Padrão, o evento reúne as principais lideranças do varejo nacional, incluindo varejistas regionais. Com 44% do seu público formado por CEOs, VPs e diretores de empresas, o congresso proporciona conteúdo para os decisores de opinião do varejo nacional e traz apresentações de cases e tendências sobre sustentabilidade, tecnologia, design, luxo, nova classe média, multicanalidade, melhores práticas, estratégias e inovação.

Neste ano estarão reunidos mais de três mil congressistas e 150 palestrantes para apresentar e debater os principais assuntos e necessidades do varejo brasileiro. Com o tema “A força da eficiência”, o Brazilian Retail Week, ou BRWeek, reunirá pelo quinto ano consecutivo os principais empresários e executivos das mais importantes redes de varejo do país.  Com realização da revista NOVAREJO e organização da Padrão Eventos, o congresso acontecerá nos dias 28 e 29 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Serão apresentados temas relacionados à gestão, consumo, design, tecnologia, inovação e digital para atender às expectativas de todos os segmentos do varejo, como super-hiper, alimentos, moda, e-commerce, eletroeletrônicos, móveis, calçados, magazines, livrarias e luxo. Para aprofundar o debate, também estarão presentes neste mesmo ambiente representantes da cadeia de valor do varejo.

“Este ano será marcado por uma busca intensa por ganho de eficiência. O nosso objetivo é capacitar, fortalecer e desenvolver o setor varejista para torná-lo forte e sustentável, transformando o Brasil em um país mais competitivo”, afirma o especialista internacional em relações de consumo e varejo e CEO do Grupo Padrão, Roberto Meir.

Anúncio

O evento realizará ainda o lançamento oficial do Anuário do Varejo Brasileiro – uma análise de todos os segmentos do setor, apoiado pelas entidades de maior importância do varejo brasileiro – e o Prêmio BRWeek, um reconhecimento inédito às varejistas de melhor desempenho no país.

O congresso contará ainda com a participação de alguns dos nomes mais importantes do País como, por exemplo, o presidente da Consultoria Enéas Pestana & Associados, Enéas Pestana, o diretor presidente da Cybelar, Ubirajara Pasquotto, o presidente da Chilli Beans, Caito Maia, o presidente da POLISHOP, João Appolinário, o CEO do Grupo Martins, Walter Faria, e o presidente da Livraria Cultura, Pedro Herz.

Além disso, estarão presentes no evento representantes das maiores empresas varejistas do Brasil. Entre elas, a Le Postiche, Giraffas, Google Brasil, Drogaria Iguatemi, Lojas Avenida, Kanui, Localiza, O Boticário, Grupo Pão de Açúcar, CNA, Losango, Netshoes, C&A, TelhaNorte, OLX Brasil, Magazine Luiza, Via Varejo, Restoque, Groupon Brasil, Atacadista Roldão, Eletrozema, entre outras.

 Visita técnica

Além de dois dias com debates, plenárias e apresentações de cases exclusivos, o BRWeek realizará também um dia de visitas técnicas monitoradas em 30 de julho. Com um roteiro diferente elaborado anualmente, um grupo seleto de varejistas será assessorado pelo Grupo Padrão e monitorado por consultores e especialistas em varejo em uma visita a pontos de vendas e compras reconhecidos pela sua característica inovadora.

“Esse é um momento para a troca de informações. A ideia é que os varejistas vejam o que pode ser feito em seus respectivos negócios para ganhar destaque no setor”, explica Meir.

Serviço:

Local: Hotel Transamérica São Paulo

Data: 28 a 29 de julho

Horário: 8h às 18h

Site: brweek.com.br

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.