Entre os dias 27 a 30 de junho, o Hotel Transamérica de São Paulo, recebe o BRWeek 2016 que traz as respostas para todas as perguntas que fazem os empreendedores e profissionais do varejo perderem o sono.
Para conseguir atravessar o túnel da crise e sair do outro lado revigorado, o evento traz as novidades que fazem a diferença: os melhores palestrantes, os cases mais inspiradores, ferramentas inovadoras, workshops especiais, retail solutions, sessões com startups, gincana de universitários, hora do empreendedor.
O BR Week 2016 conta com a presença de grandes executivos de todos os segmentos do varejo, fornecedores da cadeia de valor, especialistas, consultores, acadêmicos e pensadores.
Palestras serão ministradas durante o Congresso que acontece nos dias 28 e 29, entre os palestrantes estão nomes como: PAULO CORREA JR., Presidente C&A Brasil C&A Modas; RICARDO BOMENY, CEO BFFC (BOB’S); RONALDO PEREIRA, CEO Óticas Carol; WALTER FARIA, CEO Martins Atacado; MARCOS SAMAHA, Diretor de Operações do Multivarejo GPA; ENÉAS PESTANA, Fundador e Presidente Enéas Pestana & Associados; ROBERTO MEDEIROS, Presidente Multiplus; ALTINO CRISTOFOLETTI JUNIOR, Sócio-Fundador CASA DO CONSTRUTOR; ALEXANDRE GUERRA, Presidente-executivo Giraffas; RICARDO ROLDÃO, CEO Roldão Atacadista; MICHEL SARKIS, CEO Inbrands; RONY MEISLER, CEO Reserva; SÉRGIO HERZ, CEO Livraria Cultura; MANUEL CORRÊA, Diretor Geral Telhanorte; CAITO MAIA, Presidente da Chilli Beans; entre outros.
Além do Congresso, no dia 27 acontece o 2º Prêmio BR Week, um reconhecimento que avalia mais de 30 indicadores de performance e desempenho das empresas varejistas, entre os critérios avaliados estão: rentabilidade, estratégia, vendas por m2, eficiência da estrutura de TI, entre outros.
Para a realização do reconhecimento, o prêmio se propõe a avaliar redes de varejistas, dos fornecedores e de parceiros de negócios, com o objetivo de contribuir com o crescimento, fortalecimento e desenvolvimento das redes varejistas e, também, contribuir com os fornecedores e parceiros de negócios na adequação de suas ofertas ao varejo. É um reconhecimento essencial para o aprimoramento da performance do varejo nacional, sobretudo em tempos nos quais crise e incerteza econômica são constantes.
O prêmio avalia o desempenho dos varejistas, compara-os com benchmarks, cria um indicador de performance, além de possibilitar a participação de todas as empresas do varejo brasileiro. Em relação aos fornecedores e parceiros de negócios, contempla a oferta de serviços e produtos adequados, além do entendimento das necessidades e expectativas dos varejistas.
O prêmio envolve uma pesquisa de natureza quantitativa baseada em coleta de dados primários por meio da aplicação de questionários. O período de coleta compreenderá os meses de fevereiro, março e abril de 2016. Para que uma empresa participe do reconhecimento, o único pré-requisito é ser uma empresa varejista. Ademais, serão contemplados somente segmentos que possuírem uma amostra significativa de empresas participantes.
Confira a programação completa através do site: www.brweek.com.br
Serviço:
BR WEEK 2016
BRAZILIAN RETAIL WEEK
Data: de 27 a 30 de junho
Local: Hotel Transamérica São Paulo
Horário: Das 8h30 às 18h30
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro, SP
Site: www.brweek.com.br