Anúncio
Início Feiras de Negócios Brasil Brau 2024 terá mais de 120 marcas e nova identidade visual

Brasil Brau 2024 terá mais de 120 marcas e nova identidade visual

Anúncio

Realizado pela GL events Exhibitions, a Brasil Brau, maior evento da indústria cervejeira do país, está repaginado e apresentou ao mercado as novidades da sua 17ª edição.

A Feira Internacional de Tecnologia, que será realizada entre os dias 11 e 13 de junho de 2024, no São Paulo Expo, será novamente um ambiente de conhecimento e tendências.

Ainda: um local de descontração para fomentar relacionamento entre profissionais do setor, que chegam a fechar negócios de mais de R$ 822 milhões por edição.

O evento vai apresentar novidades, tecnologias e o que há de mais moderno no setor, além de contar com o tradicional Congresso do segmento, com a curadoria do Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Anúncio

Também acontecem no período o Brewer Lounge, espaço de exposição dedicado à apresentação de conteúdo, e a premiação a gestores de negócios em cerveja.

No Brewer Lounge os profissionais do mercado se reúnem para apresentar temas que transitam por metadados para cervejarias, futuro do mercado pós-pandemia.

Ainda: a força do coletivo para o setor cervejeiro e diversas outras temáticas que mobilizam toda cadeia produtiva da cerveja.

A Brasil Brau 2024 foi lançada na última semana e já tem 120 marcas participantes, que irão expor novidades em acessórios, equipamentos e insumos cervejeiros para um público estimado em cerca de 8 mil visitantes.

“A Brasil Brau acontece a cada dois anos e vem se consolidando como uma grande oportunidade para quem deseja se atualizar no mercado, planejar lançamentos, estreitar networking com novos e antigos clientes, investir na ampliação do negócio e se posicionar entre os líderes do setor”, explica Gabriel Pulcino, responsável pelo evento.

A marca do evento foi modernizada, transmitindo para o B da nova logo a união dos quatro pilares da cadeia produtiva da cerveja, em destaque nas áreas de conteúdo e exposição, durante a feira: o campo, a indústria, a tecnologia e o comércio, levando o líquido até o consumidor final.

Segundo Gabriel, o evento terá novidades que devem tornar a experiência ainda melhor.

“Escolhemos um pavilhão maior e mais moderno, com aumento da área de exposição, já que em 2022, após a edição anterior, já tínhamos 80 % de renovações dos expositores”, aponta.

Outro grande destaque do ano é o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, programação que acontece desde 1980.

A curadoria do congresso será feita por Alfredo Ferreira, Estácio Rodrigues e Kathia Zanatta, que coordenam a ICB, responsável por formar mais de 11.000 alunos em todo país.

Serão mais de 20 palestrantes, nacionais e internacionais e mais de 15 horas de conteúdo. “A parceria deu tão certo que configurou em um aumento de 40% das inscrições para o Congresso em 2022”, complementa Gabriel.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile