A Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), feira que reúne toda a cadeia do segmento de fitness, saúde e bem-estar, estará de volta entre 17 e 20 de novembro, no Expo Center Norte.
O Italian Exhibition Group (IEG), nova organizadora da feira, quer transformar o evento em uma oportunidade única para geração de negócios.
Para isso, montou uma programação especial e exclusiva para estimular o contato entre expositores e um público altamente qualificado.
Entre elas está o Trade Day, dia exclusivo para profissionais do setor, com abertura antecipada da feira no dia 17/11, no qual a visitação será apenas para um público selecionado de 10 mil profissionais do mercado.
A lista de novidades inclui ainda:
– Rodadas de Negócios,reuniões face-to-face entre expositores e potenciais compradores;
– Programa Comprador, com distribuição de convites personalizados e exclusivos para potenciais clientes indicados pelos expositores;
– Sala VIP,espaço de relacionamento exclusivo para profissionais do setor e expositores, com infraestrutura de conforto e conveniências para ser um ponto de encontro para conversas e realização de negócios.
“Queremos nos destacar por meio de iniciativas que realmente façam a diferença para nossos clientes e parceiros e para o público que vem à feira em busca de bons negócios e oportunidades”, Rimantas Sipas, diretor comercial da IEG.
Essa nova abordagem foi recebida com entusiasmo pelos expositores. É o caso de Paula Souza, CEO do Empório Fit.
“Essa iniciativa de criar ações focadas em negócios é excelente. Já percebemos em participações em outras feiras que, muitas vezes, não temos tempo de conhecer e conversar mais tranquilamente com fornecedores e parceiros”, diz.
“Agora, na BTFF, vamos ter um tempo exclusivo para isso, o que é essencial para podermos falar do nosso trabalho e dos nossos produtos com mais profundidade”, acrescenta.
Matheus de Andrade, gerente de marketing da Everlast, reforça esse entusiasmo.
“É uma ação excelente essa que a BTFF está promovendo, um insight muito importante para gerar negócios”, afirma Andrade.
“Pelo tamanho e importância desse evento, pelo tipo e qualidade de networking que ele propicia, há um potencial inestimável para gerar resultados”, completa. Andrade diz também que a marca pretende fazer muitas ativações na feira e levar novidades.