Anúncio
Início Feiras de Negócios Brasil Trading Fitness Fair 2022 terá ações exclusivas para geração de negócios

Brasil Trading Fitness Fair 2022 terá ações exclusivas para geração de negócios

Anúncio

A Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), feira que reúne toda a cadeia do segmento de fitness, saúde e bem-estar, estará de volta entre 17 e 20 de novembro, no Expo Center Norte.

O Italian Exhibition Group (IEG), nova organizadora da feira, quer transformar o evento em uma oportunidade única para geração de negócios.

Para isso, montou uma programação especial e exclusiva para estimular o contato entre expositores e um público altamente qualificado. 

Entre elas está o Trade Day, dia exclusivo para profissionais do setor, com abertura antecipada da feira no dia 17/11, no qual a visitação será apenas para um público selecionado de 10 mil profissionais do mercado.  

Anúncio

A lista de novidades inclui ainda:

Rodadas de Negócios,reuniões face-to-face entre expositores e potenciais compradores;

Programa Comprador, com distribuição de convites personalizados e exclusivos para potenciais clientes indicados pelos expositores;

Sala VIP,espaço de relacionamento exclusivo para profissionais do setor e expositores, com infraestrutura de conforto e conveniências para ser um ponto de encontro para conversas e realização de negócios.

“Queremos nos destacar por meio de iniciativas que realmente façam a diferença para nossos clientes e parceiros e para o público que vem à feira em busca de bons negócios e oportunidades”, Rimantas Sipas, diretor comercial da IEG.

Essa nova abordagem foi recebida com entusiasmo pelos expositores. É o caso de Paula Souza, CEO do Empório Fit.

“Essa iniciativa de criar ações focadas em negócios é excelente. Já percebemos em participações em outras feiras que, muitas vezes, não temos tempo de conhecer e conversar mais tranquilamente com fornecedores e parceiros”, diz.

“Agora, na BTFF, vamos ter um tempo exclusivo para isso, o que é essencial para podermos falar do nosso trabalho e dos nossos produtos com mais profundidade”, acrescenta.  

Matheus de Andrade, gerente de marketing da Everlast, reforça esse entusiasmo.

“É uma ação excelente essa que a BTFF está promovendo, um insight muito importante para gerar negócios”, afirma Andrade.

“Pelo tamanho e importância desse evento, pelo tipo e qualidade de networking que ele propicia, há um potencial inestimável para gerar resultados”, completa.  Andrade diz também que a marca pretende fazer muitas ativações na feira e levar novidades.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile