O Brazil Promotion Day é a versão pocket de apenas um dia da maior feira de Marketing Promocional da América Latina, a Brazil Promotion. Alphaville recebera a próxima edição do evento, que anteriormente já visitou grandes centros do Brasil, como: Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Recife.
Em um formato que promove o encontro entre os expositores e visitantes, o Brazil Promotion Day apresenta os melhores fornecedores com as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.
Seminário Alphaville 2018
Programação de palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para o profissional de marketing, eventos e compras. Contribua com o trabalho da AHPAS doando 1 kg de alimento não perecível. Vagas limitadas. Sujeito à lotação de sala.
Grade de Programação
10h30 às 11h10
A importância de um propósito claro para se construir um design de engajamento para o cliente.
– O que é propósito de marca? E como mantê-lo próximo ao cliente.
– Como materializar o propósito com um design de engajamento?
– Como se tornar único ao olhar do cliente e se manter em sua mente como a primeira opção de compra?
Palestrante: Ana Costa – Diretora | RDI Retail Design Institute.
11h30 às 14h00 – Painel Brazil Promotion Idea
Premiação das inovações da Brazil Promotion 2017 e palestra especial.
Tema: O que o cliente espera de sua empresa durante o processo de compras?
Palestrante: João Riva – Sócio Diretor|DuoVozz Inteligência.
14h30 às 15h10
O poder das experiências digitais e o que os clientes esperam hoje em dia.
– A jornada do cliente e o impacto dos canais digitais.
– Fazer digital nunca foi tão fácil, mas como você tira proveito disso?
– Como criar experiências que engajam e convertem?
Palestrante: Kadu Zagatti – Marketing | Adobe Brasil.
15h40 às 16h40
Marketing 2020. 64 anos depois o marketing se consagra como a ideologia empresarial dominante.
– Os 10 fatos e momentos decisivos na história e evolução da administração moderna.
– De onde viemos, aonde estamos e o que fazer daqui para frente.
– Drucker x Kotler.
Palestrante: Francisco Madia – Sócio Fundador | Madia Marketing School.
17h10 às 17h50
Os desafios da arquitetura efêmera e o impacto no mercado de eventos.
– A descoberta do novo através das sensações e emoções.
– Eventos presenciais: pontos de encontro focados na vivência, no conteúdo e no networking.
– Promover sensações para que algum resíduo permaneça no indivíduo.
Palestrante: Leila Bueno – Sócia Diretora Comercial | Bueno Arquitetura Cenográfica.
*Grade sujeita à alterações.
Serviço:
Data: 17 de maio
Horário: 10h ás 20h
Local: Blue Tree Premium Alphaville (Alameda Madeira, 398 – Alphaville