Para contribuir com mercado promocional, a Brazil Promotion, principal feira de marketing promocional do país, realiza a sua edição pocket, o Brazil Promotion Day.
O evento é voltado para profissionais das áreas de marketing, comunicação, eventos e outras que realizam ações promocionais, campanhas e eventos corporativos.
O Brazil Promotion Day acontecerá no dia 21 de março, das 10h às 20h, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.
Durante todo o dia, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos e tendências do mercado promocional, apresentados por cerca de 60 empresas fornecedoras de:
– Brindes, presentes corporativos, embalagens, gráficas, serviços para eventos, soluções de merchandising para o ponto de venda e espaços de eventos.
O objetivo de inspirar e contribuir com as próximas campanhas que envolvam estes produtos. Além da exposição, o evento oferecerá gratuitamente duas palestras com profissionais experts do mercado.
A primeira, às 11h, com o tema “Varejo dopamina: a loja física se confirma como o principal ativo de marca.
Como fica a relação produto, cliente e espaço físico neste novo cenário?”, será ministrada por Ana Costa, Diretora Executiva Ideia Branding e Design – Brasil, Diretora Executiva Idee Branding e Design – Portugal e ex-diretora do POPAI, RDI e ABIESV.
A segunda, às 11h40, será apresentada por João Riva, Diretor Executivo da Duovozz e falará sobre o tema “No mundo moderno, encantar o cliente ainda está na moda?”.
Realizando o credenciamento para visitar a feira, o visitante poderá automaticamente participar das palestras. O acesso ao auditório é sujeito à lotação da sala.
A visitação ao Brazil Promotion Day é 100% gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site oficial do evento ou no próprio local, no dia da feira.
Mais informações e credenciamento em www.brazilpromotion.com.br/day