Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional
Neste ano, a Brazil Promotion – Live Marketing e Retail, chega a sua 14ª edição entre os dias 02 e 04 de agosto. O evento acontece no Transamerica Expo Center e levará ao público presente as soluções tecnologicamente mais criativas e avançadas para campanhas promocionais e de varejo, além do trade de eventos.
Considerada a maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, a Brazil Promotion 2016 está cheio de novidades e lançamentos com foco no mercado corporativo. Além disso, a organização da feira estabeleceu parceria com a Popai Brasil – The Global Association for Marketing and Retail.
Dois grandes eventos da instituição acontecerão dentro da Brazil Promotion: a 16ª edição do Prêmio Popai Brasil 2016, única premiação a reconhecer os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais no ponto-de-venda e arquitetura comercial; e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2016), com foco no tema “PDV de Performance”, abordando ações de desempenho eficaz no Varejo (a grade completa será apresentada em breve).
Além das palestras do Popai, será realizado simultaneamente o Seminário Promo Tendências – promovido em parceria com a Associação de Marketing Promocional e Live Marketing (AMPRO).
A Brazil Promotion tem se consolidado cada vez mais como uma feira voltada para soluções de marketing promocional e live marketing para o mercado corporativo. Em razão disto, empresas como Netshoes, Vivara, Faber-Castell, Pepsico, Swarovski, BIC, Oxford, Nadir Figueiredo, Copag, Fom, Samsonite, se juntaram aos 240 expositores que já enxergam a personalização de produtos como um recurso efetivo nas ações promocionais.
Segundo Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, idealizadora do evento, “A cada ano a Brazil Promotion vem se fortalecendo como importante canal de negócios e trazendo relevantes marcas, produtos e serviços para nossos visitantes. Nosso compromisso e empenho são para que as ações envolvam os consumidores em um ambiente lúdico, repleto de interações e experiências ao vivo que contribuam para as estratégias de branding das empresas”.
Serviço:
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data: De 02 a 04 de agosto
Local: Transamérica Expo Center
Horário: Das 13h00 às 20h00
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br
Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa