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Brazilian Footwear Show divulga lista com mais de 100 marcas confirmadas

A quatro meses de sua primeira edição, a Brazilian Footwear Show (BFSHOW) está com mais de 100 das principais marcas do setor confirmadas para sua estreia.

A feira realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em parceria com a NürnbergMesse Brasil, será de 21 a 23 de novembro, na FIERGS, em Porto Alegre/RS.

A informação vem dias depois do anúncio da Abicalçados acerca da revisão da projeção de crescimento para 2023, que passou de 1,7% para 2,1%, o que significa mais de 865 milhões de pares produzidos.

O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, ressalta que as mais de 100 marcas confirmadas já ocupam mais de 90% dos espaços disponíveis para exposição.

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“São empresas de todos os segmentos, portes e polos calçadistas, o que demonstra a união do setor em prol da BFSHOW”, comenta o dirigente, ressaltando que a maior parte das empresas estarão exclusivamente na BFSHOW.

Segundo ele, a indústria calçadista, de maneira geral, aderiu à ideia de ter um evento focado em negócios, transparente e que, sobretudo, reverta dividendos em prol do desenvolvimento do setor em projetos de promoção comercial, de imagem e capacitação.

“A indústria não somente está otimista quanto aos resultados, mas está unida em prol do melhor para a atividade”, acrescenta.

A NürnbergMesse Brasil traz uma estimativa de um total de mais de 150 marcas, que ocuparão integralmente os 12 mil metros quadrados do Centro de Eventos FIERGS.

A projeção da promotora é que mais de 10 mil pessoas visitem o evento, sendo parte delas estrangeiras, em um apoio importante da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

“A Abicalçados, por meio do apoio da ApexBrasil trabalha para trazer mais de uma centena de compradores internacionais de todos os continentes”, reforça o CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.

“Eles estão sendo indicados pelos próprios expositores e sendo selecionados de acordo com potencial de negócios e pulverização”, acrescenta.  

Estão confirmadas na primeira edição da BFSHOW, as marcas:

– ADG Export, Adrun, Ma Belle Calçados, Anatomic Gel, Andacco, Batatinha, BTA, Bebecê, b/green, Bibi, Boaonda, Bottero, Byara, Camin, Carrano, Cravo & Canela, Crômic, D Capri;

– Dakota, Kolosh, Mississipi, Tanara, Campesí, Pink Cats, Kolway, Democrata, Di Valentini, Improviso, Mormaii, Dilly Sports, West Coast, Ferracini 24h, Freeway, Gogowear Calçados;

– Guilhermina, Itapuã, New Face, JM Shoes, Kidy, K360, Minecraft, Corinthians, Klin, Levecomfort, Leveterapia, Sua Cia, Mini sua Cia, Lynd, Macboot Calçados, Ortopasso, Pampili;

– Pampili Mini, Tweenie, Calçados Pegada, PG4, Piccadilly, Pimpolho, Colorê, Plugt, Ramarim, Comfortflex, Randall, Savelli, SVL Footwear, Scatamacchia, Star Flex, Stir Calçados, Strike;

– Aramis, Coca-cola Shoes, Colcci, Diversão Calçados, Forum, Hurley, Street, Redley, Kenner, Rainha, Topper, Usaflex, Via Marte, Via Uno, Villarosa, Villione, Vizzia, Mac Colors, Macarena;

– Delta Sport, Léo Kids, Vizzia Kids, Léo Baby, Bia Baby, Vulcabras – apresentando as tecnologias Mizuno, Olympikus e Under Armour;

– Walk Way, Wirth, World Colors, LPS, Hello Kitty, Alex Senne, Classe Couro, Djean, U Frog, Ortopé, Zetti Bolsas e Viccini.

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