A Brink’s estará presente na Apas Show, reconhecida como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo.
Neste ano, a 37ª edição será realizada entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Nos quatro dias de evento, a Brink’s vai apresentar soluções que integram dinheiro físico e digital para o varejo.
Com a ajuda de sua assistente virtual BRI, a companhia convida os varejistas para participar de uma experiência imersiva com óculos de realidade virtual.
Eles poderão, por meio de um jogo, compartilhar seus desafios e ter a vivência das soluções que permitem entender como a Brink’s pode auxiliar na gestão completa no dia a dia de seu negócio.
Aos clientes que ainda preferem a experiência física, a empresa disponibilizará também no estande o hardware (cofre inteligente B-Safe) e os sistemas de gestão e conciliação 24 SEVEN e Concilia 360, além da conta digital Brink’s Pay para que eles entendam na prática como funcionam os serviços e soluções.
SERVIÇOS BRINK’S
Entre os serviços apresentados no estande da companhia na Apas estão o Brink’s Complete, o Concilia 360 e Correspondente Bancário.
O Brink’s Complete é uma solução que atende por completo todas as necessidades do varejo, desde a sangria do caixa até a conciliação dos recebíveis.
Com ela, é possível ter maior agilidade e eficiência na gestão total do dinheiro, sem precisar se preocupar com segurança, idas ao banco, contagem de dinheiro e outras tarefas que trazem riscos e consomem o dia.
A solução é composta por vários componentes dentro de um só contrato:
– Um cofre inteligente em que os depósitos são realizados no próprio estabelecimento do varejo;
– Um portal do cliente (24SEVEN), no qual o varejista tem toda a visibilidade e rastreabilidade dos depósitos realizados;
– Uma conta digital na Brink’s Pay para que ele tenha o crédito on-line e a coleta dinâmica do dinheiro, com toda a gestão feita pela com a credibilidade e segurança da Brink’s.
Já o Concilia 360 é uma plataforma complementar que permite a gestão completa de recebíveis, controle e monitoramento de incidentes junto a operadores de cartões e transportadoras de valores.
Com ele, é possível acompanhar os valores recebidos desde o momento da venda, passando pelo transporte de valores, até o crédito em conta, eliminando vendas não conciliadas.
O Correspondente Bancário, físico ou digital, complementa os serviços para o varejo, incluindo a possibilidade de oferecer transações financeiras em seu estabelecimento, como se fosse um banco (recebimento de contas, recarga de celular, contas de consumo, PIX, entre outras).