A BBC – empresa promotora do BTM – Brasil Travel Market, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, já comercializou cerca de 90% de seus espaços.
O evento, que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, é reconhecido como um dos maiores B2B do Brasil.
Claudio Junior, CEO da BBC, disse que esse percentual de comercialização de espaços deixa toda a equipe da empresa entusiasmada e ainda mais otimista com o sucesso do evento.
“Estamos entusiasmados com esse desempenho. Este sucesso é resultado do apoio e da confiança de nossos expositores e parceiros, que ajudam a manter o evento como um dos mais importantes do setor”, pontua.
Ainda de acordo com Claudio Junior, o objetivo é fomentar negócios, fortalecer o networking e apresentar novas tendências.
“Além disso, estamos dedicados a oferecer uma experiência excepcional para os visitantes, com uma programação rica em palestras inspiradoras e oportunidades de negócios. A equipe do BTM está empenhada em fazer de 2024 a nossa melhor edição até agora”, completa.
A confirmação da comercialização dos espaços aponta o sucesso do BTM a partir do momento em que se confirma a participação de marcas que estão no evento desde a sua primeira edição.
É o caso de destinos como a Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Operadoras Noronha Brasil, CVC e Skyteam e o Sebrae-PB.
As inscrições para os profissionais do Turismo nacional e internacional que pretendem participar da 13ª edição do BTM podem ser feitas no http://btmbrazil.com.br/