Café Santa Monica lança Cascara, linha de Aromatizados e anuncia parceria na Fispal Food Service 2022

Anúncio ABIMAD39

O Café Santa Monica lança na Fispal Food Service 2022 uma novidade para o mercado brasileiro, o Cascara Edição Especial by Ruama, e sua linha de Cafés Aromatizados em cápsulas.

Com as novidades a empresa amplia sua participação no segmento de cafés especiais oferecendo produtos diferenciados para um mercado que cresce mais de 20% ao ano.

A empresa também aproveita o evento para anunciar sua parceria com a Philips que já atua no mercado de café no exterior e agora está ingressando nesse segmento no Brasil com o lançamento de uma linha de máquinas voltadas principalmente para o uso doméstico.

“As máquinas da Phillips me surpreenderam pela qualidade de extração da bebida com o diferencial de moer os grãos na hora, tanto para café expresso, quanto filtrado”, revela Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.

Anúncio

“O Café Santa Monica foi escolhido pela empresa para essa parceria que vai conquistar o cliente, afinal, uma máquina premium precisa de um café especial”, completa. 

CHÁ DE CAFÉ

Na Fispal, a Santa Monica apresenta o Cascara Edição Especial by Ruama, um chá feito com casca do grão cereja que possui as mesmas propriedades do café e dá origem a uma bebida suave, saborosa e estimulante.

“O Cascara é uma opção que vai agradar não só quem gosta de café, mas também quem adora chá. Ele marca nosso ingresso no mercado de chás no Brasil que cresceu 25% entre 2013 e 2020 e continua em alta, impulsionado pelo aumento do consumo de bebidas saudáveis”, explica Ruama Djardjarian, Diretora de Marketing do Santa Monica.

Com o Cascara, a empresa produz no Brasil um produto que já é muito apreciado no exterior por seu sabor marcante, frutado e com toque adocicado.

Conhecido como “cascara tea”, esse chá é preparado em infusão com água fervente e pode ser consumido quente, gelado ou combinado com outras bebidas. 

CAFÉ COM PERFUME

A linha de Cafés Aromatizados é outra novidade do Santa Monica. Feita com seu café premium, é composta pelas cápsulas de Baunilha, Caramelo, Rum, Chocolate Trufado e Nuts para proporcionar experiências diferenciadas a quem quer se aventurar no universo da bebida.

A versão com Baunilha é ideal para quem prefere um sabor delicado, onde o aroma rico e aveludado da especiaria proporciona uma bebida perfumada e sedosa.

O outro lançamento, o café com Caramelo, harmoniza o sabor da bebida com notas suaves e tostadas de caramelo, trazendo um aroma adocicado e cremosidade semelhante a uma bala Toffe.

Já, o Chocolate Trufado traz notas de chocolate amargo para compor um sabor refinado que lembra uma trufa e para quem busca personalidade e aprecia a combinação de café com destilado o Aromatizado Rum é perfeito.

Com sabor acentuado pelo perfume da bebida alcóolica, esse café proporciona ao paladar uma experiência sofisticada.

A outra novidade, a Nuts Glaceadas, resultado da parceria entre o Santa Monica e a Nutty Bavarian, traz a intensidade e o perfume delicioso e adocicado das amêndoas torradas para o café.

Além das novidades a empresa também destaca seus Drip Coffees nas opções Gourmet, Intenso e Orgânico, a linha da Lattes com Capuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte, em versões monodose e de 1 kg para food service, e cafés tradicionais em grãos, moídos e em cápsulas.

Os lançamentos e a linha Santa Monica podem ser encontrados no site www.cafesantamonica.com.br, na Amazon, em vários marketplaces, nas principais redes supermercadistas e em empórios. 

SOBRE O CAFÉ SANTA MONICA

Além de produzir seus próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Tradicional, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído e em cápsulas.

Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chai Latte.

Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa também comercializa seus cafés em seu e-commerce e marketplaces, além de exportar café verde e torrado para países do Leste Europeu, Estados Unidos e China. 

www.cafesantamonica.com.br

@cafesantamonica

Facebook: cafegourmetsantamonica

Fone: (11) 3855-8855