No próximo dia 01 de abril, a Mobility – plataforma inteligente e referência internacional de pesquisa, comparação de preço e reserva de locação de carros para o mercado B2B – lança a segunda edição da Campanha Futuro Rent a Car, com a estimativa de engajar mais de 10 mil agentes de turismo de todo o Brasil. Muito mais que uma premiação, a ação tem como foco compartilhar conhecimento e experiências. Para isso, ao longo da campanha, serão promovidos mais de sete webinars educativos e diversos prêmios semanais, como forma de incentivo. No fim da ação, prevista para o dia 30 de junho, as seis agências com maior destaque em vendas na Mobility serão convidadas para um famtour para vivenciarem as últimas inovações tecnológicas do mercado de rent a car na Alemanha.
Para participar da Campanha Futuro do Rent a Car os interessados devem estar cadastrados no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz, dedicados exclusivamente para a ação. O famtour já está marcado para o fim de agosto. Mais informações sobre a Campanha Futuro Rent a Car: comercial@mobility.com.br.
“A primeira edição foi um sucesso e temos certeza que a segunda será ainda mais impactante para os participantes, pois estamos com diversas ações ao longo da campanha. Em termos de números, a nossa meta é crescer 20% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho”, finaliza Oskar Kedor – CEO da Mobility.