A Campus Party Brasil 2022, que seria realizada em fevereiro foi adiada para 16 a 20 de julho, mantendo o Anhembi como seu local.
Os organizadores indicam que com o avanço da variante Ômicron pelo Brasil, seria mais prudente adiar o evento para julho.
Por sua vez, a edição da Campus Party de Brasília foi postergada para 23 a 27 de março
De acordo com Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e partner da Campus Party Portugal, a decisão não foi fácil, mas foi inevitável devido às circunstâncias do momento.
“Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro. Estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada”, afirmou.
“Decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada”, completou.
Mesmo com o adiamento, as atrações serão mantidas e o evento deve vir com ainda mais novidades segundo a organização.
De acordo com a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar e saúde de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento.
Em 2021 a Campus Party foi feita inteiramente online, com mais de 700 mil pessoas acompanhando o evento pela internet.
Em nota, a organização disse que os ingressos comprados antecipadamente serão válidos para o mês de julho.
Quem optar por receber reembolso, será necessário enviar e-mail para brasil@campus-party.org ou mensagem direta no @campuspartybra no Instagram.