Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos CarbonoB e Sympla lançam ingresso com impacto ambiental positivo

CarbonoB e Sympla lançam ingresso com impacto ambiental positivo

Anúncio

A CarbonoB, fundada por Rafael Vaisman, mestre global em sustentabilidade pela Lund University (Suécia), une forças com a Sympla para lançar uma iniciativa no campo da sustentabilidade.

O projeto visa difundir práticas ESG por meio do conceito de Biocréditos (UBC), pioneiro no segmento. A CarbonoB já alcançou um marco importante ao se tornar a primeira marca homologada pela Sympla com o selo Ingresso CarbonoB.

Esse selo visa engajar a comunidade civil em eventos de todos os tipos, permitindo que cada ingresso adquirido contribua diretamente para a preservação e regeneração dos biomas brasileiros.

Com a meta de arrecadar R$ 30 milhões para investimento verde, a iniciativa abrange projetos que beneficiam comunidades locais, preservação de florestas, agroflorestas, jardins urbanos orgânicos em favelas, entre outras ações.

Anúncio

Um dos diferenciais da CarbonoB é sua abordagem inovadora em relação à compensação de impactos ambientais. A empresa propõe uma solução disruptiva ao engajar os visitantes para que cada um possa contribuir com um pequeno investimento através do ingresso CarbonoB.

Utilizando a medida de UBC (Unidades por m²), cada ingresso representa o investimento de 1 m² de bioma preservado e ou regenerado.

“Estamos comprometidos em transformar eventos em motores de regeneração ambiental e transformação social. Com a CarbonoB, estamos pavimentando o caminho para um futuro mais sustentável, onde cada ação conta”, afirma Rafael Vaisman.

“Com o selo Ingresso CarbonoB, estamos capacitando os participantes a fazerem parte dessa transformação, enquanto contribuem para a preservação do meio ambiente”, completa.

A CarbonoB está oficialmente lançada e já está disponível para parcerias e implementações em eventos e feiras de negócios.

O selo Carbono B já faz parte do portfólio de grandes promotoras e associações, como Ubrafe, Francal, Koelnmesse, Fiera Milano, Abrafarma, Abralimp, WR e Insight, e é homologado na Sympla, GL events e várias outras marcas importantes e globais.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile