Cavenaghi estará na Rehacare 2018

Anúncio

A Cavenaghi, líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, será uma das oito empresas brasileiras a participar da REHACARE 2018, maior feira internacional do tecnologias assistivas e produtos de reabilitação e cuidados. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 de setembro, em Düsseldorf, Alemanha.

A diretora comercial da Cavenaghi, Monica Cavenaghi, explica que a companhia vai demonstrar o know-how brasileiro em tecnologia assistiva. “Nós somos a primeira empresa brasileira de soluções veiculares a exportar seus produtos”, afirma. Ela lembra que, quando a Cavenaghi começou a frequentar a feira, como visitante, há 15 anos, o mercado brasileiro estava alguns passos atrás do internacional. “Hoje esse gap foi bastante reduzido, e a Cavenaghi trabalhou bastante para isso estes anos todos”, comemora.

Monica conta que a Cavenaghi, juntamente com as outras empresas nacionais, estará presente no pavilhão brasileiro, que está sendo organizado pela Abimo (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios).

Mobilidade

Anúncio

A REHACARE 2018 será realizada entre os dias 26 e 29 de setembro, em Düsseldorf, na Alemanha. Com a exposição dividida por seis pavilhões, a feira vai contar com número recorde de expositores: 960, sendo 546 de fora da Alemanha, todos focados na apresentação de soluções que tornem mais simples e prática a vida de idosos e pessoas com deficiências. De acordo com os organizadores, esta edição do evento deve bater também recorde de visitantes.

O evento vai reunir também cerca de 600 empresas, que estarão apresentando uma série de soluções que dão mobilidade a pessoas com deficiências. Em uma área de 2 mil metros quadrados, cerca de 50 empresas, entre elas a Cavenaghi, estarão apresentando carros adaptados ou transformados para motoristas com mobilidade reduzida. Ali estarão também grandes montadoras, coimo Audi, Fiat e Volkswagen, que apresentarão modelos com equipamentos auxiliares já instalados na fábrica.