CEIR lança série de relatórios de referência sobre tendências globais de eventos virtuais

Anúncio ABIMAD39

O Centro de Pesquisa da Indústria de Exposições ( CEIR ) divulgou o primeiro de três relatórios com informações privilegiadas sobre eventos virtuais. 

Série de Tendências de Eventos Virtuais Globais do CEIR explora percepções entre organizações que geralmente realizam exposições presenciais business-to-business (B2B).

“O CEIR é grato pelo apoio generoso de mais de uma dúzia de organizações que tornaram essa pesquisa e benchmarks para a indústria global de exposições B2B possíveis”, disse a CEO do CEIR Cathy Breden, CMP, CAE, CEM. 

“Agradecemos a eles por nos permitir cumprir nossa missão de fornecer ao setor percepções baseadas em pesquisas objetivas e imparciais que ajudarão nossos stakeholders a entender e responder com sucesso a essas tendências em meio à pandemia histórica. Por meio do generoso apoio financeiro da Swapcard , esses relatórios estão disponíveis para download no site do CEIR para a indústria, sem nenhum custo”.

Anúncio

Relatório Um: Anatomia de Eventos Virtuais e Resultados Financeiros detalha dados de base extensos sobre os fundamentos geralmente inclusos em um evento virtual, bem como resultados de desempenho em relação à participação e resultados financeiros. 

Este relatório confirma que a maioria das atividades do organizador de exposições virtuais B2B é um resultado direto da COVID-19. 

No entanto, os resultados sugerem que muitas organizações estão interessadas em permanecer ativas digitalmente no futuro.

O relatório de 42 páginas baseou-se em consultas a 463 executivos, dos quais 346 foram qualificados para participar e responder à pesquisa. A taxa de resposta é de 7% com resultados de porcentagem total fornecendo resultados estatisticamente confiáveis ​​de mais ou menos 5% ou melhor, no intervalo de 95%.

Uma descoberta importante é que, em média, os eventos virtuais são pequenos (49% geram receita bruta de menos de $ 250.000) e são uma fração da receita bruta de eventos físicos presenciais.

No entanto, uma revelação agradável é que muitos organizadores de eventos virtuais que relataram que suas receitas brutas e custos diretos alcançaram lucro líquido.

Série de Tendências de Eventos Virtuais Globais do CEIR está disponível no site do CEIR sem nenhum custo. Clique aqui para baixar.