Centro de Convenções de Bilbao fechará ano com cerca de 130 eventos empresariais

Anúncio

O Centro de Convenciones de Bilbao Exhibition Centre (BEC), na Espanha, se prepara para o final do ano no qual manterá o intenso ritmo de atividade que tem registrado nos últimos tempos.

Até o momento, e depois de dois meses de outubro e novembro com uma ocupação quase diária, o espaço agregou mais de uma centena de reuniões e convenções dos setores público e privado.

Com este número, já ultrapassou os dados registados ao longo de 2019. Para o BEC, o trabalho para recuperar as atividades freadas pela pandemia tem sido motivador.

Empresas e entidades como Prygesa, Boehringer Ingelheim, Bioef, Eitb, Infoedita, Nervacero, Sernivel, Gobierno Vasco, Uniport, Innobasque, Abitel, Laboral Kutxa, Mary Kay ou SEFAC, entre outras, organizaram seus congressos e reuniões no BEC este ano.

Anúncio

Todos valorizam os protocolos de biossegurança estabelecidos no BEC, bem como a experiência, a amplitude dos espaços, a qualidade e versatilidade das instalações.

Além disso, o BEC colocou à disposição de empresas e instituições uma nova ferramenta que facilita a solicitação de orçamento e locação do espaço.

Com este novo aplicativo você pode selecionar a sala mais adequada de acordo com o número de participantes, o tipo de evento, as datas da celebração, especificar se é necessária uma montagem prévia, o horário em que o evento será realizado ou em que formato.

Em termos gerais, o Centro de Convenções de Bilbao experimentou uma curva de recuperação particularmente intensa após o verão.

Depois de um mês de reativação em outubro com a indústria de feiras como protagonista, o BEC passou receber também shows musicais e eventos com público final.