Driblando nova variante, CES 2022 recebe novas confirmações de presença

Anúncio

A CES 2022 está crescendo em visitantes e expositores à medida que a feira anual se aproxima de seu retorno, entre 5 e 8 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

A Consumer Technology Association (CTA), que realiza feira, anunciou na última semana que o evento “ganhou” 10.000 participantes e 200 expositores nos últimos 10 dias.

A CES retornará ao presencial em Las Vegas depois de ter ficado totalmente online no início deste ano devido à pandemia de COVID-19.

TikTok, NVIDIA, HTC, Cenntro Automotive e Micron estão entre as empresas mais recentes a se juntar ao show.

Anúncio

Agora, mais de 1.900 expositores estão programados para mostrar seus gadgets, aparelhos e tecnologia, a cerca de 2.400 membros da mídia que estão registrados para cobri-los.

“O entusiasmo continua a crescer à medida que nos aproximamos do momento em que os inovadores de tecnologia mais influentes do mundo se encontram pessoalmente com clientes, mídia, investidores e legisladores”, disse o presidente da associação e CEO Gary Shapiro.

Shapiro disse que não espera a presença típica pré-pandêmica no próximo evento. Os programas anteriores costumavam atrair 170.000 ou mais convidados de todo o mundo.

 A exposição de 2020 atraiu cerca de 180.000 pessoas de acordo com a Las Vegas Convention and Visitors Authority.

Havia “dezenas de milhares” de participantes registrados no final de novembro, disse a vice-presidente executiva do CES, Karen Chupka, no mês passado.

Tecnologia alimentar, tecnologia espacial e tokens não fungíveis (NFTs) será as grandes novidades a ocupar espaço na feira.

Já seção automotiva da CES contará com mais de 200 expositores, uma área que os organizadores afirmam estar em ritmo de crescimento recorde. Caso se confirme, será um aumento de 30 por cento em relação à feira CES 2020.

A prova de vacinação COVID-19 é necessária para todos os participantes do CES 2022, que usará o aplicativo Clear para verificar o status das pessoas.