Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Centro de Convenções Stockholmsmässan apresenta nova identidade visual

Centro de Convenções Stockholmsmässan apresenta nova identidade visual

Anúncio

A nova identidade visual da Stockholmsmässan, o maior centro de convenções da Escandinávia, é vibrante e possui uma variação dinâmica de cor e forma.

Por trás desse novo design está a premiada agência Brand Union, que, antes da pandemia, foi contratada para revisar o perfil gráfico da Stockholmsmässan para se posicionar melhor como o principal ponto de encontro da Europa.

“Criamos um novo posicionamento, uma nova promessa de marca, uma nova identidade gráfica e um logotipo completamente novo para a Stockholmsmässan”, explica Jonas Andersson, CEO da Brand Union.

“O trabalho foi baseado em inúmeras entrevistas com funcionários e partes interessadas, bem como em uma análise ambiental abrangente. Estamos incrivelmente orgulhosos da nova expressão criativa”, completa.

Anúncio

Juntos, Brand Union e Stockholmsmässan desenvolveram a promessa ao cliente e um estilo gráfico, que já começou a ser implementado no espaço.

A paleta de cores expressiva simboliza a grande flexibilidade e todas as possibilidades que o negócio oferece. Agora, o novo logotipo também está sendo totalmente implementado.

Ele foi projetado para elevar modernamente a marca e também é adaptado para se adequar a formatos digitais. O círculo simboliza o lugar onde tudo começa ou o centro dos eventos, e as três linhas simbolizam os encontros entre as pessoas.

“Nossa identidade visual para a Stockholmsmässan deve, assim como nossas instalações, ser animada e dinâmica, com grande liberdade e variação”, diz Patrik Svanberg, Diretor Criativo da Stockholmsmässan.

“Também estamos extremamente satisfeitos que a forma moderna da coroa tenha sido aprovada pelo Escritório de Patentes e Registro Sueco, pois é difícil obter permissão para usar as três coroas em um logotipo. É um símbolo forte tanto para Estocolmo quanto para a Suécia, mas também para nós”, completa.

INSTALAÇÃO TOTALMENTE RESERVADA E AUMENTO NO NÚMERO DE VISITANTES

Em 2024, a Stockholmsmässan tem um calendário de eventos quase totalmente reservado, com mais de 800.000 visitantes suecos e internacionais esperados para passar pelas entradas da venue.

“O fato de a Stockholmsmässan estar cheia de feiras e eventos significa muito para nós, mas também para toda a região. Com feiras, eventos e conferências vêm noites de hotel, transportes, visitas a restaurantes e negócios”, diz Christian Clemens, CEO da Stockholmsmässan.

“É bom e importante para nós que nosso negócio contribua para a economia regional. Além disso, encarar um 2024 lotado com uma aparência completamente nova parece tanto bom quanto em linha com quem queremos ser no futuro”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile