Centro de Exposições da Deutsche Messe contará com rede 5G até setembro

Anúncio

A Deutsche Messe, organizadora de feiras alemã, fechou 2020 com vendas de 100 milhões de euros, acompanhadas por um prejuízo de 83 milhões de euros.

Mas isso já ficou no passado da promotora que tem sua sede em Hannover. Jochen Köckler, presidente do conselho administrativo, indicou que 2021 será um ano de transição e preparação para o recomeço.

“Estamos colocando nossa empresa na melhor posição possível para receber feiras comerciais com sucesso assim que a situação geral o permitir. Para isso, estamos expandindo nossas feiras por meio de ofertas digitais durante todo o ano, além de tornar nosso centro de exposições pronto para 5G e planejar eventos inteiramente novos para 2022″, afirma.

Juntamente com a Deutsche Telekom e a Siemens, uma rede abrangente de 5G será instalada no centro de exposições da empresa – a previsão é que até setembro deste ano esteja tudo concluído.

Anúncio

Isso dará origem a novos modelos de negócios, que por sua vez garantirão um novo potencial de receita para os negócios da promotora,

A empresa também está fazendo grandes avanços no desenvolvimento de novas feiras, com uma série de estreias de feiras comerciais planejadas para 2022. As novidades serão anunciadas nas próximas semanas.