Centro de Exposições Feria Valencia trabalha com a expectativa de reabrir em setembro

Anúncio

O Centro de Exposições Feria Valencia está se preparando para reabrir suas portas. Para os últimos quatro meses do ano, mais de 20 feiras estão programadas, com o calendário tendo início com a realização da Home Textile Premium, entre os dias 22 a 25 de setembro de 2020. A medida que o “novo normal” se aproxima, as equipes comerciais do Feria Valencia já estão a todo vapor comercialização das feiras, com força especial naquelas que serão realizadas no outono espanhol. “Se voltarmos à atividade em setembro, o impacto negativo causado pela pandemia no Feria Valencia poderá ser minimizado”, aponta Enrique Soto, CEO da empresa.

Para garantir a segurança de seus visitantes, o Feria Valencia está fazendo um grande esforço para alcançar uma organização muito mais segura do fluxo de pessoas dentro do pavilhão. A amplitude do centro de exposições também será importante, pois permitirá definir diferentes layouts com corredores mais largos – embora isso signifique uma diminuição na área disponível para a exposição.

O objetivo é que tudo o que aconteça dentro da feira, possa ser feito com o distanciamento social exigido e com prudência sanitária. “Além disso, vamos acabar com o `papel´, com todo o gerenciamento sendo realizado por meio do aplicativo móvel Feria Valencia, onde todas as informações de cada evento estarão disponíveis”, aponta Soto. Estão previstos ainda a utilização de sistemas de controle de temperatura e medidas higiênicas com álcool em gel e máscaras.

Soto ainda aponta que as novas tecnologias associadas a digitalização estão entrando com força no mercado, e acredita que elas serão um importante complemento para os eventos presenciais. “A presença on-line na feira pode ser uma ferramenta para determinados mercados que têm dificuldades de mobilidade por qualquer motivo. Estamos trabalhando para que a feira Habitat já tenha ferramentas para visitar a feira on-line e interagir com expositores. Será importante considerando que alguns mercados ainda possam ter dificuldades de mobilidade em setembro”, finaliza o executivo.

Anúncio

Fonte: Economia E3