A 4ª Edição da Revista Caviar, da Doria Editora, já está nas bancas. A publicação que tem como foco lifestyle, alta gastronomia e mercado de luxo, traz em sua capa a Chef Bel Coelho. Com 19 anos de dedicação à gastronomia, ela fala sobre a paixão pelo ofício e abre a sua cozinha para mostrar os bastidores de seu evento Clandestino.
Traz também uma entrevista com a Chef francesas considerada número 1 do mundo, Hélène Darroze, dona de restaurantes em Paris e Londres, que possui um estilo único e conserva a simplicidade em seu paladar.
Em outra reportagem Ferran Adrià, considerado o melhor Chef de cozinha na última década, conta como surgiu a ideia da fundação elBullifoundation, uma instituição dedicada à gastronomia.
Na matéria “De onde vêm os cozinheiros” reúne os principais redutos dos que se dedicam à arte de cozinhar no Brasil e no exterior, além de um verdadeiro guia gastronômico.
O encarte Cozinhas, destaca projetos e acessórios que trazer facilidade ao dia a dia de quem gosta de mostrar seus dotes para amigos e familiares.
Segundo Ana Lucia Ventorim, Diretora Editorial do Grupo Doria, “A Caviar circula em lojas, restaurantes e hotéis 5 estrelas dos Jardins e, para esse público exigente, ela reúne as melhores grifes, chefs de cozinha premiados e restaurantes desejados no Brasil e no mundo”.
Sobre o ponto de vista comercial, Bia Cruz, Diretora de Publicidade, conta que a amplitude de temas no crescente ramo da gastronomia faz com que a publicação atenda a todos, desde os amantes de culinária até os mais renomados chefs.
Com 148 páginas e tiragem de 40 mil exemplares, a Revista Caviar já está nas bancas ao preço de R$ 15,00. Para este ano, a revista traz 23 anunciantes, como A BELA SINTRA, KINOSHITA, MADERO, MONTECRISTO, RICARDO ALMEIDA, VIVARA, VOLVO e ZUCCO.
Fonte: Assessoria