Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Chicago Auto Show 2023 estuda ampliar espaço para eletromobilidade

Chicago Auto Show 2023 estuda ampliar espaço para eletromobilidade

Anúncio

A Chicago Automobile Trade Association (CATA), a associação produtora do Chicago Auto Show, concluiu com sucesso a Chicago Drives Electric, seu primeiro evento de test drive experiencial de veículos elétricos e conteúdo educacional.

Devido ao grande sucesso do evento, os organizadores planejam trazer a Chicago Drives Electric para dentro do Chicago Auto Show 2023, que está marcado para 11 a 20 de fevereiro, no McCormick Place.

Em alinhamento com a semana da National Drive Electric, o Chicago Drives Electric teve como objetivo aumentar a conscientização sobre os muitos benefícios dos veículos totalmente elétricos (VE), híbridos e híbridos plug-in e ajudar os consumidores a entender como os VEs podem atender às necessidades e estilos de vida individuais.

Além de colocar as partes interessadas ao volante de alguns dos mais recentes veículos, os organizadores do evento trouxeram especialistas para ajudar a detalhar os vários aspectos da propriedade dos veículos elétricos e abordar tópicos como:

Anúncio

– Soluções de carregamento em casa; carregamento e infraestrutura em movimento e créditos e incentivos fiscais;

O evento foi finalizado com uma participação de cerca de 1.000 pessoas ao longo de um final de semana. Foram quase 3.000 experiências em veículos, superando as expectativas.

“A resposta e o interesse foram impressionantes e é por isso que estamos procurando aprimorar nossa pista de VE indoor no Chicago Auto Show e incorporar elementos da Chicago Drives Electric incluindo educação e recursos do consumidor”, adiantou o presidente da CATA, JC Phelan.

A ideia, de acordo com Jennifer Morand, co-gerente geral do Chicago Auto Show, é triplicar o tamanho da pista indoor, adicionando mais marcas e veículos.

“A Chicago Drives Electric validou para nós o entusiasmo do público em aprofundar seu conhecimento sobre Ves”, finalizou Morand.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile