De 12 a 14 de setembro, o Transamerica Expo Center irá receber ais de 300 empresas chinesas durante a China Machinex Brazil 2016.
Com o objetivo de estabelecer vínculos duradouros com importadores, distribuidores e revendedores brasileiros de máquinas e equipamentos da indústria do plástico, processamento e embalagem de alimentos, construção, agricultura, equipamentos e ferramentas elétricas, eletricidade e novas energias, o evento chega para está edição com 20% de empresas a mais do que em 2015.
Segundo Binu Pilai, diretor da Meorient, empresa organizadora da feira, “A grande complementaridade econômica dos países referente as importações e exportações colocou o Brasil entre os dez principais parceiros comerciais da China . Em 2015, o país asiático ficou com o segundo lugar entre os principais importadores de produtos manufaturados do Brasil. Como pensamos a longo prazo, não nos incomodamos com recessões passageiras e acreditamos que o Brasil tem um futuro extremamente promissor para nossos negócios”.
Apesar da economia em recessão, somente no ano de 2015, foram mais de US$66,3 bilhões de produtos importados da China. As empresas chinesas continuam interessadas no Brasil e investem cada vez mais no país.
A principal feira de produtos chineses no Brasil voltada para o público B2B dá a oportunidade para o empresário brasileiro de fechar seu negócios com a China sem precisar sair do país. No ano passado, a área de matchmaking não tinha mais agenda para a quantidade de pedidos de reuniões de negócios. Para este ano, a previsão é de duplicação na área e o número de interpretes.
Serviço
China Machinex Brazil 2016
Data: de 12 a 14 de setembro de 2016
Local: Transamerica Expo Center – São Paulo
Horário: Das 11h00 às 18h00
Site: http://www.chinamachinex.com.br/
Fonte: GrupoCASA