“Nossa expectativa é de um crescimento de 10% a 15%, pois já estamos com uma curva de vendas maior do que na mesma época do ano passado. Dificilmente não iremos conseguir bater essa meta”, afirmou Rimantas Sipas, diretor comercial da CIPA Fiera Milano em entrevista concedida a ANSA, agência de notícias italiana.
De acordo com o executivo, os setores de segurança eletrônica e de segurança no trabalho devem apresentar crescimento, colaborando com áreas nas quais a promotora possui eventos. Rimantas contou ainda de como é a relação da promotora com sua “matriz”, a Fiera Milano. “Temos uma autorização para tocar os negócios no Brasil de maneira independente, seguindo as particularidades do mercado brasileiro. A Fiera Milano passou tecnologia, informação, tudo que poderíamos melhorar de know-how. Mundialmente, a Cipa ficou mais conhecida, porque a Fiera Milano é muito famosa na Europa. Institucionalmente, abriu portas para clientes internacionais”, contou.
A tecnologia também permeou a entrevista, com o diretor comercial da CIPA Fiera Milano contando como as mídias sociais e o crescimento das áreas de conteúdo dentro dos eventos estão modificando a maneira de fazer feiras de negócios no Brasil.
Para ler a entrevista completa na ANSA, clique aqui