Cada vez mais empresas e marcas buscam novos modelos e formatos de negócios para se comunicar com seus públicos. E o podcast aponta uma trajetória em ascensão. A ABPod (Associação Brasileira de Podcasters) divulgou que há mais de 7 mil programas ativos no país.
Com nova logomarca que reforça a proposta de aumentar a conexão e ofertar conteúdo diferenciado e atrativo para o mercado de marketing, tecnologia e inovação, a Circle Aceleradora apresenta um projeto inédito para stakeholders externos e internos, o podcast CircleMartech.
Em parceria com a produtora de podcasts souPods, da jornalista Eliane Leme (ex-Grupo Bandeirantes) e da diretora artística Denise Santana (ex-Band), e apresentação do jornalista, ator, músico e humorista, Rafael Cortez, o programa vai ao ar quinzenalmente e contará com a presença de grandes nomes do mercado.
A estreia do canal aconteceu no dia 21 de julho, com a participação de Marcelo Tripoli, VP de Digital Marketing da McKinsey. O convidado falou sobre a transformação do marketing por meio da tecnologia e a importância do conceito martech na relevância das marcas para os seus clientes. O podcast está disponível no Spotify, Deezer, Google podcasts e Apple podcast, e também no blog da Circle.
A Circle é um ecossistema que concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital. “Marketing, inovação e tecnologia estão no DNA da Circle, está na nossa marca a conexão com novas tendências. A ideia do podcast é ter mais um canal de relacionamento, uma opção de mídia e divulgação para o público externo entender mais sobre este mundo Martech, e também para oferecer aos participantes do ecossistema e do Coworking da Circle uma oportunidade exclusiva de potencializarem suas divulgações internamente.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, CEO da Circle Aceleradora.