A rede aposta em produtos exclusivamente voltados pra homens
A rede de barbearias gourmet, Club Men Salon, acaba de lançar uma linha de cosméticos com a assinatura da marca. Surfando na onda de expansão do segmento de vaidade masculina, a empresa desenvolveu três produtos que estão à venda em todas as lojas da rede: creme leave-in (R$55); pomada modeladora com efeito molhado (R$70) e pomada modeladora texturizante com efeito seco (R$70). Todos com a proposta de levar a qualidade do tratamento realizado no salão para manutenção em casa.
Rodrigo Guimarães, proprietário da marca, percebeu uma brecha no setor e que faltava oferta de produtos para o público masculino.
“O homem contemporâneo percebeu que não é preciso deixar de ser másculo e ter atitude para cuidar da aparência” – conta Guimarães.
Além disso, de acordo com Euromonitor International, em 2019, O Brasil será líder de consumo de cosméticos masculinos. Desde 2009, o número de demanda dobrou, e a expectativa é que continue em progresso até 2019, obtendo um aumento de 7,1% a cada ano. Tornando-se assim, o maior em segmento de cosméticos masculinos.