Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Coala Festival entrega edição singular e se prepara para os 10 anos...

Coala Festival entrega edição singular e se prepara para os 10 anos em 2024

A nona edição do Coala Festival, que levantou a sua estrutura no Memorial da América Latina, em São Paulo, de 15 a 17 de setembro, foi considerada um sucesso.

Ao longo dos três dias, cerca de 40 mil pessoas vivenciaram uma experiência confortável e encontros memoráveis.

Em sua nona edição, o Coala Festival teve como proposta retomar a sua essência, tendo a curadoria como ponto chave. Foi bonito ver BaianaSystem e Olodum juntos no palco.

E esses encontros e trocas entre gerações e artistas contemporâneos foram fundamentais para tornar essa edição histórica.

Anúncio

Só para citar alguns: Jards Macalé com Ana Frango Elétrico; Marcos Valle ao lado de Céu e Joyce Moreno; Fernanda Abreu com Marina Lina; Fafá de Belém somando com Johnny Hooker; e Simone convidando Juliana Linhares e Jota pe.

A cada ano, o Coala Festival se revela uma plataforma cada vez mais potente para evidenciar talentos e, até mesmo, derrubar barreiras entre gêneros, sons e movimentos.

Uma materialização desse comentário foi a participação de Tim Bernardes no show do “Rei da Voz”, Péricles, que fez uma verdadeira roda de samba ao pôr-do-sol de sexta-feira.

A intenção de fortalecer a cena e de se comportar como essa plataforma motora para a música e para os artistas é algo que não se resume aos dias de festival.

Hoje, com a criação da marca Coala Music, o evento extrapola os muros do Memorial e atua como:

– Coala Records (selo de música), Coala Management (gerenciamento de carreira de artistas), Coala Studios (conteúdo e consultoria);

– AKQA Coala.Lab (agência criativa com a AKQA) e Coala TV (canal digital de conteúdo de música) nos 365 dias do ano.

Enquanto no palco principal passaram nomes como Don L, FBC, a celebração aos Novos Baianos e o histórico show de Jorge Ben Jor, do outro lado da passarela do Memorial se consolidava a área que foi estreada no ano passado.

Ali, um palco com música eletrônica fez do espaço uma pista de dança.

 Nesse local, também estavam concentradas as ativações das marcas, a praça de alimentação e o Coala Shop, que virou uma sensação com produtos da marca do evento, entre eles, blusas, corta-vento, lenço de cetim e uma collab com a Hubik na jersey de futebol.

O Coala Festival teve como cerveja oficial a Amstel, patrocínio da Natura e Chás Leão. Apoio de Jameson, Chilli Beans, 99 Táxi e Mike’s. Energético oficial Red Bull e como player oficial, Spotify.

Participam ainda Cansei de Ser Gato, Maxmilhas, Lagunitas, Tinder, Altafonte, Bullguer, Crystal e Guarani/ Tereos.

Como media partner a Rádio Eldorado FM 107.3. O apoio cultural é do Memorial da América Latina e do Governo do Estado de São Paulo.

Agora, o Coala Festival já mira em 2024, quando celebrará dez anos de vida, mas, até lá, muitas ações e lançamentos do Coala Music estão previstos para aquecer as playlists e a agenda dos fãs de música.

Crédito da imagem: JuliaBandeiraPH

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.