Colgate aposta em experiência inovadora no CIOSP 2024

Anúncio ABIMAD39

A Colgate marca presença na 41ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que será realizado entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Expo Center Norte.

Com um dos maiores estandes do congresso, a empresa traz uma programação completa com experiências tecnológicas.

Estas ações trazem vivências com as principais marcas do portfólio, palestras de experts no espaço Colgate Talks, além de espaços instagramáveis.
Imersão Colgate – Com agendamento prévio, que poderá ser realizado neste link, o público terá acesso a uma experiência única dividida em três salas.

Na sala PerioGard, os participantes serão envolvidos por periscópios de telas equipados com realidade virtual, proporcionando um cenário de consultório.

Anúncio

O inovador aspecto dessa experiência é que, ao direcionar o olhar, o dentista entra em contato com imagens explicativas do produto, oferecendo uma imersão incomparável na tecnologia PerioGard.  

Já na sala SonicPro, os participantes irão explorar o grande diferencial da escova elétrica em 3D, enquanto na sala elmex, será oferecida uma experiência sensorial que proporcionará uma compreensão aprofundada dos produtos da linha, que tem 60 anos de tradição e é especialista em cuidados bucais como o tratamento da hipersensibilidade dentinária.

Essas salas promovem uma jornada educativa e envolvente, destacando o compromisso da Colgate em inovação e educação no campo da odontologia.

A atividade também terá uma versão ‘flash’, para os visitantes que não têm tanto tempo para participar da imersão completa.
 “Nosso objetivo é criar não apenas um estande, mas uma jornada sensorial no CIOSP”, afirma Fabiano Carvalho, Diretor de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive Brasil.

“Vamos promover uma experiência de marca imersiva na qual o visitante possa esclarecer dúvidas e experimentar os produtos da marca a fim de comprovar a eficácia e qualidade dos itens expostos”, completa.

Colgate Talks – As palestras, comandadas por experts reconhecidos, promovem a inovação e a troca de experiências com profissionais da área da odontologia.

Entre os temas que serão abordados estão a odontologia no esporte, indicações clínicas de enxaguantes bucais e o atendimento odontológico em libras.

“Por meio de conversas e troca de experiências, podemos contribuir para o desenvolvimento da odontologia no país, nos aproximando dos dentistas e estudantes da área”, pontua Fabiano.

A programação completa está disponível em https://www.colgatebrasil.com.br/ciosp2024/

ExperiênciaSonicPro – Para viabilizar a experiência da SonicPro 50, que faz parte da linha em parceria com a Philips, a empresa desenvolveu uma estação equipada com pias a fim de incentivar os visitantes a realizarem a higiene bucal e comprovarem a eficácia do dispositivo logo no primeiro uso. 

Os produtos da linha se destacam pela tecnologia sônica exclusiva, capaz de promover até 62.000 mil movimentos de escovação por minuto, oferecendo uma limpeza mais eficaz e em locais onde as escovas comuns não chegam, como ao longo da linha da gengiva.

Além disso, as escovas elétricas removem, em menos tempo, mais placa bacteriana do que uma escova de dentes comum.

Para atender e satisfazer diferentes estilos de vida dos consumidores, que têm buscado cada vez mais soluções para o cuidado da saúde bucal, as escovas elétricas da linha SonicPro estão disponíveis em quatro versões para adultos (Séries 10, 30, 50 e 70) e uma infantil (SonicPro Kids).

A programação completa e detalhes sobre a venda de ingressos estão disponíveis no https://www.ciosp.com.br/pt