Anúncio
Início Feiras de Negócios Colorado aperta disputa para não deixar que a Outdoor Retailer retorne a...

Colorado aperta disputa para não deixar que a Outdoor Retailer retorne a Utah

Anúncio

Há cinco anos a indústria de atividades ao ar livre tomou a decisão de deixar o estado norte-americano de Utah e levar suas feiras de varejo (Outdoor Retailer) para outro local, a cidade de Denver, no Colorado.

Na época, marcas e defensores de atividades ao ar livre, irritados com o esforço de Utah para desmantelar as proteções para os monumentos nacionais Bears Ears e Grand Staircase-Escalante, mudaram as feiras – que atraem 85.000 visitantes e geram um impacto anual de cerca de US $ 110 milhões – para o Colorado Convention Center.

Neste momento a Emerald, proprietária da Outdoor Retailer, negocia um novo contrato com a cidade de Denver para manter as edições de verão e inverno (Snow Show). No entanto, Utah está fazendo lobby para recuperar a feira aponta a publicação Colorado Sun.

“Os líderes da indústria de atividades ao ar livre falaram com uma voz articulada e forte que este evento fundamental pertence a um estado que compartilha seus valores”, diz uma carta enviada à Emerald e assinada pelos Senadores do Colorado, Michael Bennet e John Hickenlooper, e pelo governador do estado, Jared Polis.

Anúncio

“O Colorado é a combinação perfeita para continuar como a casa do Outdoor Retailer Show”, finaliza.

Os últimos cinco anos não foram tranquilos para estas feiras, indica o Colorado Sun.

O plano original quando a Outdoor Retailer se mudou para o Colorado era realizar três feiras por ano: um Snow Show em janeiro, o Summer Market em junho e um novo Winter Market em novembro.

O Visit Denver, o escritório de convenções e visitantes da cidade, disse em 2018 que mudou várias outras feiras para acomodar a necessidade dos varejistas ao ar livre de três datas por ano até 2022.

Após a primeira feira de novembro de 2018 – projetado para dar aos varejistas ao ar livre um início antecipado na temporada de compras – a Emerald cancelou os eventos de novembro de 2019, 2020, 2021 e 2022 e fundiu o mercado com o Snow Show de janeiro.

A COVID-19 cancelou o Summer Market 2020 e o Snow Show 2021. O Summer Market em agosto do ano passado foi reduzido, com menos fabricantes participando devido a preocupações com a pandemia.

O Snow Show começa na próxima semana em meio a uma nova onda do coronavírus.

Utah começou a cortejar a Outdoor Retailer no outono passado, instando a feira a reconsiderar Salt Lake City. O governador de Utah, Spencer Cox, disse em um vídeo que a indústria de hospitalidade de Salt Lake City teve um “crescimento incrível” durante os 20 anos em que a cidade sediou a Outdoor Retailer.

“Sentimos sua falta nos últimos anos”, disse Cox, observando a expansão multibilionária do Aeroporto Internacional de Salt Lake City e um novo hotel Hyatt Regency de 700 quartos que será inaugurado no Salt Palace Convention Center ainda este ano. 

Ele também disse que o estado está trabalhando com o Departamento do Interior “para estabelecer maneiras sustentáveis ​​de gerenciar” os monumentos nacionais que foram o pivô da mudança das feiras.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile