Anúncio
Início Blogs Willy Herrmann Com o fim do mês de Abril os Estados Unidos caminham para...

Com o fim do mês de Abril os Estados Unidos caminham para a reabertura

Anúncio

Nesta virada de mês se encerrou o período de fechamento parcial importo pelo Governo Federal e os estados começa a anunciar as suas medidas para um retorno à normalidade social e retomada dos negócios.    Porém este procedimento esta sendo bem muito mais heterogêneo do que se pensava, tendo cada estado preparado a sua própria estratégia. Pelo menos a metade dos governos estaduais seguindo a tendência da Georgia anunciou hoje relevantes medidas para os próximos dias e semanas, em especial na busca da retomada econômica.

No decorrer da semana passada o Texas e a Florida já haviam antecipado algumas medidas bem como algumas outras liberações acabaram sendo revogadas como a abertura das praias em algumas cidades na California que levou a um excessivo acúmulo de pessoas o que obrigou o retrocesso.

Já o Estado do Texas, autorizou a partir de hoje a re-abertura dos cinemas e várias regiões indicam que nesta semana deve ocorrer uma abertura gradual do comércio, restaurantes porém sempre observando as medidas de proteção, distanciamento social e um grande aumento das alternativas para realização de testes e monitoramento.

Apesar da maioria das noticias ser relativa aos aspectos de lazer e sociais do dia a dia da população o mais importante é o retorno de grande parte da população ao trabalho, são corretores, vendedores, prestadores de serviços e a maioria das indústrias que voltam a operar.

Anúncio

É verdade, viveremos grandes mudanças, como já aconteceu depois da onda terrorista notabilizada pelo fatídico 11 de Setembro e dos acontecimentos que nos impuseram alterar hábitos, complicaram as viagens, e fizeram surgir novos temores e preocupações, mas….   o mundo continua, e o ser humano se adapta na sua busca sem fim pela felicidade.

 

Abraços e fiquem bem.   JUNTOS CONTINUAMOS ACELERANDO!   Willy

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile